NFL

Lady Gaga será a estrela do show do intervalo do Super Bowl LI

Lady Gaga, cantora pop dos Estados Unidos

(Crédito: Wikimedia Commons)

A cantora pop Lady Gaga será a estrela do sempre muito aguardado show do intervalo do Super Bowl LI, que será disputado no NRG Stadium, em Houston, e a ‘Fox Sports’ dos Estados Unidos, que detém os direitos de transmissão da próxima final da NFL, fará o anúncio oficial neste domingo (25). As informações são do site ‘Sports Business Daily’.

O site ‘Billboard.com’ já havia noticiado no meio de setembro a possibilidade de Gaga tocar no intervalo do Super Bowl LI, mas a NFL, em seu primeiro comunicado oficial, fez Poker Face e deu uma resposta evasiva, só dando a entender que já havia contatado alguns nomes por Telephone.

“Nós tivemos conversas com vários artistas fantásticos em relação ao Pepsi Super Bowl Halftime Show. Entretanto, neste momento, não temos uma decisão final. Nós estamos felizes por haver tanta empolgação com o show”, falou a liga ao ‘Billboard’, na ocasião.

Gaga já havia se apresentado no Super Bowl 50, cantando o hino dos Estados Unidos antes do início do duelo entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Na final passada, o artista do intervalo foi a banda britânica Coldplay.

É bem provável também que, como nas últimas edições do show do intervalo, artistas convidados pelo nome principal deem as caras, transformando o show em algo a mais do que Just Dance.

Em agosto, a cantora britânica Adele disse aos seus fãs, durante um show no Staples Center, que havia recebido um convite por parte da NFL, mas que não iria se apresentar no Super Bowl LI. Pouco depois, a NFL deu uma de Judas, e falou oficialmente que não convidou Adele para o show. Tudo não passou de uma Perfect Illusion.

Após a confirmação oficial, Gaga terá que tomar ainda mais cuidado com os Paparazzi que, certamente, ficarão ainda mais de olho para segui-la em todos os lugares.

Agora, os torcedores que estarão ligados na próxima decisão da National Football League esperam que o casamento entre Lady Gaga e o show do intervalo não seja um Bad Romance. Se não for, com certeza vai rolar muito Applause ao término da apresentação.

OBS: o uso de nomes de músicas da Lady Gaga neste texto é apenas para fins de entretenimento, então nos perdoem por algumas forçadas de barra eventuais (rs).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top