NFL

Lady Gaga se apresentará sozinha no Super Bowl LI; veja as manchetes da quinta-feira

Lady Gaga, cantora pop dos Estados Unidos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Se você estava esperando para descobrir os artistas convidados por Lady Gaga para o show Super Bowl, pode tirar o cavalinho da chuva. De acordo com o ‘Bilboard’, a cantora americana não irá convidar ninguém para a sua apresentação e será a primeira mulher a fazer um show sozinha.

Além disso, Gaga será a oitava pessoa a se apresentar sozinha no show do maior evento esportivo do mundo. Caso você esteja curioso para detalhes da apresentação de Lady Gaga, a cantora posta vídeos dos ensaios em seu Instagram.

– A estrutura de poder do Philadelphia Eagles está em constante evolução e o proprietário Jeffrey Lurie se tornou mais ativo desde que comprou a equipe em 1994. Fontes da liga disseram que a atitude mais ativa em relação à liderança começou após a demissão de Chip Kelly.

– Para Steve Bisciotti, proprietário dos Ravens, a temporada de 2016 de Joe Flacco foi afetada por uma lesão no joelho sofrida em 2015. “A recuperação do que todo mundo diz que ele não está de recuperado totalmente, isso bagunça a sua cabeça? Isso atrapalha o seu timing, a sua precisão? Acho que sim”, disse ele.

– A esposa de Andy Levitre, guard dos Falcons, entrou em trabalho de parto antes do jogo da rodada divisional contra os Seahawks.

“Minha esposa entrou em trabalho de parto antes do jogo começar. Ela veio até o jogo e se sentou durante a partida enquanto estava em trabalho de parto”, disse o jogador, que não sabia da informação até ser avisado por um funcionário da equipe após a partida.

– Zach Zenner, running back do Detroit Lions, trancou a faculdade de medicina após entrar na NFL, contudo ele irá passar parte da offseason como estudante voluntário em um projeto de pesquisa em um hospital de Detroit.

– Dias após o head coach Anthony Lynn dizer que Melvin Gordon tem muito a melhorar, o running back mostrou sua animação com o novo técnico dos Chargers. “Dizem que ele é um guru dos running backs, então obviamente empolgado. Ele é perfeito para mim”.

– Byron Jones, safety do Dallas Cowboys, falou sobre a jogada feita por Aaron Rodgers.

“É daquelas jogadas que você diz: ‘sério, Rodgers?’ Ele jogou uma moeda em movimento, você não vê coisas assim. Os quarterbacks gostam disso, eles encontram aqueles pequenos buracos na zona e aproveitam. Ele conseguiu fazer isso”.

– Os Chargers realizaram a sua primeira entrevista pública de maneira privada e só com alguns convidados tiveram o acesso, contudo, um torcedor conseguiu entrar no evento e ficou gritando e mostrando o seu descontentamento com a realocação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top