NFL

Lady Gaga promete show “tremendamente atlético”

Lady Gaga, cantora pop dos Estados Unidos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após as estrelas do New England Patriots e Atlanta Falcons falarem com a imprensa, Lady Gaga falou pela primeira e última vez sobre o show do intervalo. E algumas respostas foram bem interessantes.

Gaga não quis dar nenhum spoiler a três dias do grande evento. Para isso, a cantora de 30 anos não respondeu nenhuma pergunta sobre sua playlist, convidados especiais, mudanças de figurino, planos de palco e Beyonce, respondendo educadamente com um “nenhum comentário”.

A compositora americana vem ensaiando com sua equipe em uma réplica do estádio do Super Bowl, passando o show de 13 minutos diversas vezes. O planejamento inclui treinamento físico a criação de uma história, partituras, coreografia e pirotecnia. Parte disso se explica quando ela prometeu um “show tremendamente atlético” e revelou que “eu vou estar presa a um fio em algum momento”.

Durante sua entrevista coletiva, Lady Gaga também revelou que estava vendo shows do intervalo antes mesmo de saber que carreira iria seguir e citou a performance de Michael Jackson em 1993.

“Assistir Michael Jackson fazer um show do intervalo é uma das lembranças mais bonitas que eu tenho”, disse Lady Gaga. “Ele encapsula tudo o que você ama em um grande performista. Você vê ele no palco e você ele colocando a sua cabeça na zona e ele está tendo um verdadeiro momento de definição. Isso deve ser como ser campeão”.

Outra coisa que se especulou é que a cantora utilizaria os holofotes para abordar temas que estão chamando a atenção nos Estados Unidos.

“As únicas declarações que eu vou fazer durante o show do intervalo são as declarações que eu venho fazendo durante a minha carreira. Eu acredito em compaixão pela inclusão, acredito no espírito de igualdade e o espírito desse país de amor, compaixão e bondade para que meu desempenho sustente essas filosofias”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top