NFL

Ladarius Green segue afastado dos Steelers devido às dores de cabeça

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

Contratado nesta offseason, o tight end Ladarius Green ainda está na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) do Pittsburgh Steelers devido às constantes dores de cabeça que ele vem tendo. As informações são da ‘NFL Network’, que citou uma fonte ligada à franquia.

O jogador afirmou que está na lista enquanto está recuperando-se da cirurgia realizada no tornozelo. O tight end vem correndo e fazendo alguns movimentos em um campo lateral do training camp dos Steelers.

Green foi contratado em março, quando assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 20 milhões, com os Steelers.

O técnico Mike Tomlin foi questionado nesta quarta-feira (10) se o tight end estava próximo de retornar aos treinos, mas ele preferiu não dar detalhes: “ele ainda está na PUP”.

No começo do training camp do Pittsburgh Steelers, o head coach chegou a dizer que esperava uma longa recuperação para Ladarius Green, depois de ele fazer uma cirurgia no tornozelo em que duas placas foram inseridas e unidas por uma corda.

Green sofreu várias concussões durante seus quatro anos vestindo a camisa do San Diego Chargers, mas não se sabe se os Steelers sabiam de algum tipo de sintomas pós-concussão.

Sem Ladarius Green nos treinamentos, Jesse James, que está entrando em sua segunda temporada na liga, está sendo testado no primeiro time. Os Steelers, que perderam Heath Miller para a aposentadoria nesta offseason, também têm Xavier Grimble e David Johnson para a posição.

Comments
To Top