NFL

Ladarius Green não pensa em aposentadoria apesar de “temporada frustrante”

Ladarius Green, tight end do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tight end Ladarius Green quer permanecer no Pittsburgh Steelers e não está contemplando a aposentadoria apesar de ter sofrido problemas com concussão no San Diego Chargers e na franquia da Pensilvânia.

O jogador de 26 anos teve uma média de 16,9 jardas por recepção com os Steelers antes de perder os últimos cinco jogos depois de levar uma pancada na semana 15 na partida contra o Cincinnati Bengals. O protocolo de concussão manteve Green fora da derrota por 36 a 17 para o New England Patriots na NFC Championship Series.

“Temporada frustrante, mas todos têm uma. Espero que seja a única que eu tenha”, disse o tight end. “Vou treinar assim que chegar em casa e espero que vá muito melhor na próxima temporada”.

Os Steelers deram um contrato de quatro anos e US$ 20 milhões para Ladarius Green, que estava nos Chargers, em março de 2016. O atleta perdeu as primeiras nove semanas por causa de uma cirurgia no tornozelo e então perdeu o final do ano quando ele estava construindo uma química com o quarterback Ben Roethlisberger.

A escolha de quarta rodada do draft de 2012 chegou aos Steelers com histórico de concussão, contudo ele afirmou que essas questões foram mal diagnosticadas. A ‘NFL Network’, informou que o camisa 89 perdeu o training camp por causa de dores de cabeça recorrentes, mas o atleta e o treinador Mike Tomlin negaram a informação e disseram que a lesão no tornozelo foi a única razão da ausência.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top