NFL

Ladarius Green deve ficar fora de jogo contra os Chiefs; veja boletim de lesões

Ladarius Green, tight end do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Ladarius Green, do Pittsburgh Steelers, ainda está passando pelo protocolo de concussão e foi listado como ‘dúvida’ para o jogo contra o Kansas City Chiefs, neste domingo (15), válido pela rodada de divisão dos playoffs da NFL.

A expectativa é a de que o camisa 89 fique fora de seu quarto jogo consecutivo, depois de ele não treinar durante toda a semana.

Não se sabe até que ponto o problema pode afetar o futuro do tight end na NFL, depois que ele chegou aos Steelers como free agent em 2016 e já tinha um histórico de concussão derivado de seus quatro anos no San Diego Chargers.

Mais uma vez sem a equipe podendo contar com Green, Jesse James será o titular como tight end e Xavier Grimble e David Johnson serão as outras duas opções para a função.

Ladarius Green perdeu os primeiros oito jogos da temporada 2016 devido a uma lesão no tornozelo, mas nos seis jogos em que participou depois disso, ele fez 18 recepções para 304 jardas e um touchdown. O tight end teve uma média de 68,5 jardas por jogo nos últimos quatro compromissos em que esteve em campo.

Green treinou na semana passada, mas teve uma recaída no protocolo de concussão da NFL e ficou fora do treinamento de sexta-feira passada (6) antes de perder o jogo contra o Miami Dolphins, na rodada de wild card dos playoffs.

Em outras notícias do departamento médico do Pittsburgh Steelers, o linebacker Anthony Chickillo (tornozelo) foi descartado para o duelo contra os Chiefs, enquanto que o defensive end Ricardo Mathews (tornozelo) e o running back Fitzgerald Toussaint (concussão) foram listados como questionáveis.

O quarterback Ben Roethlisberger sequer apareceu no relatório de lesões do time, depois de machucar o tornozelo contra o Miami Dolphins, e vai para o jogo.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (13):

– Jordy Nelson: o wide receiver do Green Bay Packers, que está se recuperando de problema nas costelas, foi descartado para o embate contra o Dallas Cowboys, como já era esperado.

– Mais Green Bay Packers: o running back James Starks (concussão) foi descartado para o jogo contra os Cowboys. Já o cornerback Quinten Rollins (concussão) e o wide receiver Jeff Janis (quadríceps) foram listados como questionáveis.

– C.J. Prosise: o running back do Seattle Seahawks, que está se recuperando de lesão no ombro, treinou normalmente nesta sexta e foi listado como ‘questionável’ para o jogo deste sábado contra o Atlanta Falcons.

– Dallas Cowboys: o cornerback Morris Claiborne (virilha) e o offensive tackle Tyron Smith (joelho) foram ambos listados como questionáveis.

– Tom Savage: o quarterback do Houston Texans, que passou pelo protocolo de concussão nesta semana, foi nomeado o primeiro reserva do time para o confronto contra o New England Patriots. Brock Osweiler será o titular.

– Mais Houston Texans: o safety Quintin Demps (músculo posterior da coxa) e o linebacker John Simon (peito) foram listados como questionáveis antes do duelo contra os Patriots.

Comments
To Top