NFL

L.P. LaDouceur sobre falta no snap: “nunca tinha passado por isso”

L.P. LaDouceur, long snapper do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys perdeu por 20 a 17 para o Washington Redskins na semana 7 e o jogo foi definido em um field goal errado. Faltando três segundos para o fim, a franquia de Arlington tinha um field goal de 47 jardas que se transformou em um chute de 52 jardas após a arbitragem marcar um false start do long snapper L.P. LaDouceur. Como resultado, o kicker Brett Maher errou o chute e o time da capital ficou com a vitória.

“Nunca tive isso (uma falta de false start) antes. Eu faço exatamente a mesma coisa sempre, enquanto, quando isso aconteceu, eu falei para o árbitro: ‘eu fiz exatamente a mesma coisa'”, declarou LaDouceur.

O veterano long snapper declarou que ele tentou posicionar a bola, que estava no chão, para uma posição confortável antes do snap. Além disso, ele afirmou que, em seu entendimento, o jogador pode ajustar a bola enquanto ela não sai do chão.

No entanto, a arbitragem em campo entendeu o lance de maneira diferente e o vice-presidente de arbitragem, Al Riveron, apoiou a decisão, afirmando que LaDouceur fez um “movimento ilegal com a bola” em Twitter com o replay da jogada.

“Eu apenas ajustei ela no chão para eu colocar minha mão na parte de baixo para poder fazer o snap na direção certa. Exatamente como tenho feito há 14 anos”, completou o snapper.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top