NFL

L.J. Collier segue lidando com entorse incomum no tornozelo; veja boletim de lesões

L.J. Collier, defensive end calouro do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end L.J. Collier, selecionado pelo Seattle Seahawks na primeira rodada do draft deste ano, está lidando com uma entorse “incomum” no tornozelo sofrida durante o treinamento da última terça.

O técnico Pete Carroll caracterizou a entorse do defensive end “muito forte”, mas notou que não é um problema na parte alta do tornozelo.

“Não é uma entorse comum. É meio que uma incomum… parte de cima do seu pé. É uma incomum para nós. Nós realmente não tivemos um cara que torceu seu tornozelo dessa forma. (…) É uma entorse rara”, frisou.

Carroll disse que a contusão vai levar semanas para melhorar. Collier deve perder grande parteda pré-temporada, se não ela toda, o que confirma a notícia dada anteriormente por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O calouro deve ter um papel importante na linha defensiva reformulada dos Seahawks. A expectativa é a de que ele esteja pronto para a temporada regular.

Confira mais notícias dos departamentos médicos ao redor da NFL nesta quinta (1):

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Quincy Williams, calouro selecionado na terceira rodada do draft deste ano, deve ficar fora por um período entre quatro e seis semanas devido a uma pequena ruptura em seu menisco, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A equipe confirmou a notícia.

Williams vai precisar passar por uma artroscopia, mas não deve perder muitos jogos, como acrescentou Rapoport.

– No San Francisco 49ers, o guard Joshua Garnett deve ficar afastado por três semanas depois de passar por cirurgia no dedo da mão, como disse o técnico Kyke Shanahan aos repórteres nesta quinta, segundo o ‘Bay Area News Group’.

– O linebacker Luke Kuechly não participou do treino do Carolina Panthers nesta quinta e a decisão se dá um dia depois que a equipe médica retirou o defensor de campo.

O técnico Ron Rivera disse que o time está apenas sendo cauteloso com Kuechly, que tem um histórico de problemas de concussão em sua carreira profissional.

“Algo aconteceu em uma das jogadas de 9 contra 7 e ele foi para a lateral e eles começaram a conversar e simplesmente não quiseram que ele voltasse. E, sendo excessivamente cautelosos, (eles) apenas pensaram que nós vamos ser inteligentes”, falou Rivera, segundo o ‘The Athletic’.

Rivera reiterou que a equipe médica apenas está sendo “cautelosa demais” com Kuechly devido ao seu histórico de lesões, status de veterano e o fato de que a pré-temporada acabou de começar.

Além de Kuechly, outros veteranos importantes tiraram folga nesta quinta, entre eles o quarterback Cam Newton, o running back Christian McCaffrey, o tight end Greg Olsen, o defensive tackle Kawann Short, o center Matt Paradis e o offensive tackle Daryl Williams.

Comments
To Top