NFL

Kyler Murray tem retrocesso em derrota dos Cardinals para os Raiders; veja resumo

Kyler Murray, quarterback do Arizona Cardinals

Ao contrário de sua primeira apresentação na National Football League, a noite desta quinta-feira (15) foi para ser esquecida por Kyler Murray. Na derrota por 33 a 26 do Arizona Cardinals para o Oakland Raiders, o calouro da franquia de Glendale teve uma atuação bem abaixo.

Contra uma defesa de Oakland que fez o novato selecionado com a primeira escolha do draft de 2019 se sentir bem incomodado, o quarterback cometeu erros, faltas e foi constantemente pressionado

O camisa 1 saiu de campo com apenas três passes certos de oito para 12 jardas, fazendo também uma corrida de quatro jardas, em pouco menos de dois quartos de participação. Ele sofreu dois sacks, incluindo um que foi um safety a favor dos Raiders.

Em quatro campanhas ofensivas nesta noite, o calouro participou de 15 jogadas e não conquistou nenhuma primeira descida de fato, exceto as causadas por falta.

Na ordem, os quatro drives terminaram assim: 13 jardas, -6 jardas, -10 jardas e -10 jardas.

“Obviamente, olhando de fora, parece um pouco decepcionante”, disse Murray à jornalista Lisa Salters, da ‘ESPN’, ainda durante o jogo. “Ao mesmo tempo, sabemos o que é importante e que é apenas a pré-temporada. Realmente, pacote básico agora. Não estamos fazendo tudo. Sim, é o que é”, completou o signal caller.

O head coach Kliff Kingsbury foi mais otimista em relação à apresentação do jovem.

“Eu acho que ele tomou boas decisões. Achei que, sob alguma adversidade, as penalidades nos atrapalharam, em situações de muitas jardas, acho que ele tomou boas decisões a noite inteira. Apenas nos machucados com essas penalidades e não conseguimos fazer as coisas realmente acontecerem”, frisou.

Falando nisso, outro problema que Murray enfrentou nesta noite foram as faltas. A equipe de Arizona cometeu cinco faltas ofensivas nas campanhas lideradas por Murray e o líder de ataque foi responsável por duas saídas falsas (false start), marcadas devido à cadência de palmas pré-snap utilizada por Kyler.

Sobre essas faltas, tanto Murray quanto Kingsbury se mostraram confusos sobre o porquê de elas terem sido marcadas.

Algum motivo para pânico? A meu ver, nenhum. Mas foi bom para evidenciar alguns ajustes que devem ser feitos por Kingsbury até a estreia dos Cards na temporada 2019, no dia 8 de setembro, contra o Detroit Lions.

– E os Raiders?

Os Raiders fizeram uma boa apresentação. E nem é por causa da vitória em si. O time da Califórnia mostrou uma defesa revigorada e que parece MUITO melhor do que na temporada passada.

Os números de Murray não nos deixam mentir.

E o ataque? Foi bem, com os titulares, liderados pelo quarterback Derek Carr, ficando em campo em apenas uma série ofensiva. Ela terminou em touchdown de 13 jardas de Carr para Ryan Grant.

Os Raiders chegaram a abrir 26 a 0 e, em determinado ponto do jogo, tiveram uma vantagem absurda de jardas em relação ao oponente (231 contra 12).

O running back calouro Josh Jacobs também foi uma grata surpresa, com quatro boas corridas para um total de 21 jardas, demonstrando que pode ser o líder do backfield ofensivo da equipe comandada por Jon Gruden.

Confira os resultados da semana 2 da pré-temporada da NFL:

– Jogos de quinta (15)

Jacksonville Jaguars 10 x 24 Philadelphia Eagles

Atlanta Falcons 10 x 22 New York Jets

Baltimore Ravens 26 x 13 Green Bay Packers

Washington Redskins 13 x 23 Cincinnati Bengals

Arizona Cardinals 26 x 33 Oakland Raiders

– Jogos de sexta (16)

Carolina Panthers x Buffalo Bills

New York Giants x Chicago Bears

Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins

– Jogos de sábado (17)

Indianapolis Colts x Cleveland Browns

Tennessee Titans x New England Patriots

Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs

Houston Texans x Detroit Lions

Los Angeles Rams x Dallas Cowboys

– Jogos de domingo (18)

Los Angeles Chargers x New Orleans Saints

Minnesota Vikings x Seattle Seahawks

– Jogos de segunda (19)

Denver Broncos x San Francisco 49ers

Comments
To Top