NFL

Kyler Murray sofre contusão muscular contra Seahawks; veja boletim de lesões

Kyler Murray, quarterback do Arizona Cardinals

O quarterback Kyler Murray, do Arizona Cardinals, estava em meio a uma partidaça contra o Seattle Seahawks. Mas então ocorreu uma lesão.

O signal caller sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa em uma corrida em terceira descida, no começo do terceiro quarto. Murray foi flagrado pelas câmeras na lateral visivelmente frustrado com a contusão.

Os Cardinals oficialmente listaram Murray com retorno questionável depois da contusão, mas o camisa 1 não entrou mais em campo. Brett Hundley assumiu o comando do ataque, quando o placar entrada em 20 a 7, e finalizou a vitória por 27 a 13.

Murray foi muito bem em pouco mais de dois quartos, lançando bons passes, saindo do pocket e mostrando mobilidade com as pernas.

O QB dos Cards saiu de campo após acertar 11 passes de 18 para 118 jardas e um touchdown, correndo seis vezes para 40 jardas.

Murray sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa na semana 13, mas não perdeu um jogo sequer.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (22) de semana 16 na NFL:

– No Baltimore Ravens, o running back Mark Ingram sofreu uma lesão na panturrilha e não retornou depois de sair durante a vitória sobre o Cleveland Browns. O técnico John Harbaugh disse aos repórteres depois do jogo que não houve “nenhum dano estrutural” na panturrilha do RB. Ingram vai passar por uma ressonância magnética e haverá atualização de seu status nesta segunda.

– No Washington Redskins, o quarterback Dwayne Haskins lesionou o tornozelo durante o jogo contra o New York Giants. O signal caller disse aos repórteres que os exames de raios-x em seu tornozelo não apontaram fratura, mas ele passará por uma ressonância magnética para saber mais detalhes.

Haskins queria voltar à partida, mas Daniel Snyder, proprietário dos Redskins, o instruiu a ficar de fora do restante do jogo.

O cornerback Danny Johnson lesionou a mão, enquanto que o offensive tackle Morgan Moses lesionou o joelho na derrota.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner sofreu uma lesão na coxa contra o New York Jets e não retornou. Já o center Maurkice Pouncey sofreu uma lesão no joelho.

O quarterback Mason Rudolph lesionou o ombro esquerdo e foi visto com o braço esquerdo em uma tipóia.

– No Philadelphia Eagles, o tight end Zach Ertz saiu brevemente durante a vitória sobre o Dallas Cowboys com uma lesão nas costelas. Os Eagles já estavam sem o wide receiver Nelson Agholor (joelho) durante o duelo decisivo.

O cornerback Ronald Darby (flexor do quadril) e o wide receiver JJ Arcega-Whiteside (pé) sofreram contusões. O cornerbakc Jalen Mills foi levado ao vestiário com uma lesão no tornozelo, mas retornou posteriormente ao duelo.

– No Carolina Panthers, o wide receiver D.J. Moore não retornou depois de sofrer uma concussão contra o Indianapolis Colts.

– No New Orleans Saints, o cornerback Eli Apple (tornozelo) foi listado como questionável para voltar. O safety Marcus Williams foi listado como questionável com uma contusão na virilha.

– No New York Giants, o linebacker Alec Ogletree não retornou durante o duelo contra o Washington Redskins depois de lesionar as costas.

– No Indianapolis Colts, o guard Quenton Nelson sofreu uma concussão contra o Carolina Panthers.

– No Miami Dolphins, o cornerback Jomal Wiltz não retornou após lesionar o ombro contra o Cincinnati Bengals.

– No Cincinnati Bengals, o cornerback William Jackson foi descartado durante a partida contra o Miami Dolphins após lesionar o ombro direito.

– No Oakland Raiders, o defensive back Lamarcus Joyner (panturrilha) se lesionou durante a partida contra o Los Angeles Chargers.

– No Seattle Seahawks, os running backs Chris Carson (quadril) e C.J. Prosise (braço) não retornaram após se lesionarem durante a derrota para o Arizona Cardinals.

O técnico Pete Carroll disse após a partida que Prosise fraturou o local e precisará de cirurgia, o que o deixará fora do restante da temporada, incluindo playoffs. E Carson também não deve atuar mais na campanha.

Carroll ainda acrescentou que o left tackle Duane Brown passará por cirurgia no joelho e não atuará na semana 17 contra o San Francisco 49ers, mas pode retornar na pós-temporada.

– O Kansas City Chiefs listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Chicago Bears: o running back LeSean McCoy, o offensive lineman Andrew Wylie, o tight end Deon Yelder, os cornerbacks Morris Claiborne e Rashad Fenton, o quarterback Chad Henne e o offensive lineman Jackson Barton.

O running back Spencer Ware e o cornerback Bashaud Breeland lesionaram o ombro durante a vitória sobre o Chicago Bears, como disse o técnico Andy Reid aos repórteres.

– O Chicago Bears listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs: o wide receiver Taylor Gabriel, o defensive back Michael Joseph, os offensive linemen Corey Levin e Bobby Massie, o defensive tackle Abdullah Anderson, o tight end Bradley Sowell e o defensive tackle Akiem Hicks.

O defensive tackle Eddie Goldman foi descartado para o restante da derrota para o Kansas City Chiefs após sofrer uma concussão na primeira metade do confronto.

Comments
To Top