NFL

Kyle Williams rompe Aquiles e perderá temporada 2015

O wide receiver Kyle Williams, do Denver Broncos, foi carregado para fora do campo neste sábado (1), depois de sofrer uma contusao na perna durante treinamento do time de especialistas.

Ian Rapoport, do NFL Media, apurou que a lesão foi uma ruptura no tendão de Aquiles e, pouco depois, o próprio jogador anunciou em sua conta no Instagram que estava fora da temporada 2015.

“Infelizmente, hoje eu sofri uma lesão no meu Aquiles e, consequentemente, eu vou perder essa temporada. É complicado para mim neste momento entender tudo isso, mas no final das contas eu compreendo e confio no plano de Deus pra mim. Minha determinação de retornar e mimha ética de trabalho não vai diminuir e vou eventualmente voltar com força total”, escreveu. “Eu aprecio todos que vieram falar comigo e todos que estão rezando. Vocês todos significam para mim mais do que imaginam. Obrigado”.

De acordo com repórteres que cobrem o Denver Broncos, Kyle Williams saiu de campo muito abatido e foi visto soluçando de tanto chorar

Ex-recebedor do San Francisco 49ers, Kyle Williams é conhecido por sua atuação desastrosa na final da NFL em 2011, quando ele perdeu dois fumbles contra o New York Giants e acabou pesando na derrota do seu time.

Na temporada seguinte, ele rompeu o ligamento do joelho depois de 11 jogos. Os Niners cortaram o jogador em novembro de 2013 e, depois de Williams ser contratado pelo Kansas City Chiefs, ele sofreu outro rompimento no ligamento.

Na offseason passada, ele assinou novamente com os Chiefs, mas lesionou o ombro no jogo final da pré-temporada e foi dispensado. Ele ficou fora de toda a temporada 2014.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top