NFL

Kyle Van Noy assina extensão com New England Patriots; veja mais transações

Kyle Van Noy, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após chegar ao time na temporada passada, quando foi adquirido em troca com o Detroit Lions, o linebacker Kyle Van Noy parece ter agradado o suficiente o New England Patriots a ponto de conseguir uma renovação contratual.

Nesta sexta-feira (8), segundo informações do jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, ele acertou uma renovação de dois anos com os Patriots.

Em sete jogos que disputou com a camisa dos Pats no ano passado, o camisa 53 somou 29 tackles combinados, uma interceptação, um sack e um fumble forçado, além de dois passes desviados. A produção deixou a franquia de Foxborough animada.

Na noite da última quinta (7), na abertura da temporada contra o Kansas City Chiefs, ele foi o responsável por seis tackles combinados.

Atualmente com 26 anos de idade, Van Noy é um jogador bastante versátil que pode atuar em várias posições.

Ainda segundo o jornalista Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, os Patriots estão testando o quarterback Thaddeus Lewis e o wide receiver Jordan Payton.

Confira outras transações e movimentações na NFL nesta sexta (8):

– O linebacker Sean Spence, ex-Indianapolis Colts, está fazendo teste no New Orleans Saints, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O cornerback Leon Hall também está fazendo testes na franquia da Louisiana, como acrescentou Rapoport.

– O Jacksonville Jaguars exerceu os direitos sobre o contrato do safety Calvin Pryor, de acordo com o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Ele foi dispensado pelo Cleveland Browns na última quinta (7) após se envolver em uma luta com um companheiro de equipe.

– O New York Jets está testando o safety Robert Nelson, ex-Houston Texans, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Chicago Bears dispensou o running back Ka’Deem Carey e o quarterback Connor Shaw da injured reserve.

Comments
To Top