NFL

Kyle Shanahan se diz focado nos Falcons, mas animado com os Niners

Kyle Shanahan, coordenador ofensivo dos Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, falou sobre a possibilidade de se tornar o próximo head coach do San Francisco 49ers, dizendo que nada é oficial, mas reconhecendo que há um interesse mútuo.

Pelas regras da NFL, Shanahan e os Niners não podem ter nenhum contato até o NFC Championship Game no domingo. Se o time da Geórgia vencer os Packers, a franquia de San Francisco poderá ter uma segunda entrevista com o coordenador. Se os Falcons forem eliminados, Shanahan poderá assinar um contrato imediatamente.

De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’, os 49ers planejam oferecer o cargo de treinador a Shanahan após a temporada da equipe de Atlanta terminar.

“Com a minha situação fora dessa semana, eu estou animado com isso”, disse Shanahan sobre uma possível ida aos Niners. “Mas eu não sei como minha situação está agora. A maneira como a NFL faz essa regra e a forma como ela é – está é minha primeira vez passando por isso – agora passando por isso, eu entendo porque é assim. Isso torna muito mais fácil para nós. . . só é permitido falar com equipes quando você tem uma semana de bye. Tive a oportunidades há algumas semanas”.

“Independentemente do que acontecer nesse jogo, você pode conversar com eles novamente quando a temporada acabar ou se você receber outra semana de bye. Então eu acho que vou ter essa oportunidade na próxima semana. Independentemente do que acontecer, eu pretendo fazer isso. Mas a NFL mantém as coisas muito simples para você, porque você realmente não está autorizado a falar. Então estou ansioso para ter essas conversas na semana que vem. Mas realmente até então, eu não tenho muito mais para vocês, o que torna muito fácil se concentrar na coisa mais importante e isso é o jogo no domingo”.

Perguntado se havia a compreensão de que há uma oferta na mesa, Shanahan respondeu:

“Não, definitivamente não há compreensão disso”, disse ele. “Eu acho que há um interesse. . . eu senti isso na minha entrevista algumas semanas atrás. Esperando a oportunidade onde você pode falar com as pessoas novamente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top