NFL

Kyle Shanahan quase perde seu playbook durante Super Bowl LI Opening Night

Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um incidente inusitado ocorreu na noite desta segunda-feira (30) em Houston e Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, tomou um susto e tanto. Isso porque ele quase perdeu sua mochila durante o Super Bowl LI Opening Night e, com ela, vários itens importantes.

“Estou estressado agora. Alguém pegou minha bolsa e tinha tudo dentro dela”, declarou Shanahan.

A mochila de Shanahan, que continha uma cópia do playbook dos Falcons para o Super Bowl e alguns ingressos para o Super Bowl, bem como outros itens pessoais, desapareceu em algum momento durante a sessão de 45 minutos do treinador com os jornalistas, no Minute Maid Park. O coordenador ofensivo passou cerca de 15 minutos procurando sua bolsa depois que a sessão de imprensa dos Falcons terminou e antes de as coletivas do New England Patriots começarem.

Para sorte (e alívio) de Kyle Shanahan, o problema foi resolvido por Jarrett Bell, jornalista do ‘USA Today’ e da ‘ESPN’ norte-americana, que descobriu que o colunista Art Spander, do ‘San Francisco Examiner’, pegou acidentalmente a mochila de Shanahan em vez da sua. A mochila foi devolvida ao profissional dos Falcons com todos os itens dentro dela.

A lição da noite? Nunca deixe sua mochila (muito menos uma que contenha um livro com todas as suas jogadas) em algum canto por aí.

O (provável) futuro técnico principal do San Francisco 49ers com certeza aprendeu isso depois do grande susto.

“Isso teria sido ruim”, falou Shanahan, em mensagem de texto enviada ao ‘USA Today Sports’.

O Super Bowl LI Opening Night foi o evento que abriu oficialmente a semana de atividades em Houston, sede do Super Bowl LI, e nele a imprensa conseguiu entrevistar as estrelas de Atlanta Falcons e New England Patriots, os finalistas da temporada 2016 da National Football League.

Comments
To Top