NFL

Kyle Long passa por cirurgia para aliviar dores no pescoço

Kyle Long, guard do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O guard Kyle Long, do Chicago Bears, passou por uma cirurgia para aliviar as dores no pescoço que o vinham incomodando.

O jogador de linha ofensiva publicou uma foto sua no Instagram na qual aparece utilizando um colar cervical e ele escreveu que “esmagou a cirurgia”.

O atleta chamou a operação de “um importante procedimento que vai levar a muito alívio”.

Atualmente com 29 anos de idade, Long terminou as últimas duas temporadas da National Football League na injured reserve.

No Twitter, ele publicou um cronograma de suas lesões para prestar um esclarecimento aos torcedores. Na rede social, o guarda afirmou que não estava “nem perto do 100%” entrando nesta temporada e que uma contusão no ombro acabou levando ao problema no pescoço.

“Agora é hora para eu cuidar de mim mesmo”, escreveu.

O camisa 75 optou por jogar na temporada 2016 depois de romper o labrum (ombro) na pré-temporada. O offensive lineman planejada fazer uma cirurgia para reparar o problema, mas uma lesão mais grave no tornozelo sofrida mais adiante naquele ano exigiu cirurgia e impediu que ele passasse pelo procedimento no ombro.

Long deve passar por mais cirurgias na offseason de forma a reparar o labrum rompido no ombro esquerdo.

Além desses problemas já citados, Long sofreu uma lesão na mão esquerda que o deixou afastado antes de o Chicago Bears decidir colocá-lo na injured reserve e descartá-lo para o restante da temporada 2017.

Kyle Long tem quatro anos remanescentes na extensão de contrato que ele assinou antes da temporada 2016. Seu salário-base de 2018 e bônus de elenco (US$ 7,3 milhões) se tornam completamente garantido no terceiro dia do próximo ano da liga, que começa em março.

Comments
To Top