NFL

Kyle Long corta comunicação com Chris e afirma: “não temos relação” no domingo

Kyle Long, guard do Chicago Bears
Kyle Long, guard do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O confronto entre Philadelphia Eagles e Chicago Bears pela rodada de wild card, no domingo, no Soldier Field, irá colocar dois irmãos frente a frente. O guard Kyle Long e o defensive end Chris Long irão batalhar nas trincheiras para ajudar suas respectivas equipes irem para a rodada divisional da NFC e o embate colocou os dois em uma situação diferente.

“Eles falam para a gente ignorar o lado exterior, vocês sabem, a mídia, coisas desse tipo, mas você não pode ignorar sua família”, declarou Kyle Long, que defende os Bears, em entrevista à ‘NFL Network’. “Infelizmente, estou jogando contra minha família nesta semana. Você tem que abordar isso como se fosse apenas outro cara do outro lado. Ele se parece comigo, mas, no domingo, não temos relação. Então vou focar no meu trabalho”.

O encontro será especial e intrigante principalmente porque os dois podem entrar em confronto direto e dar pancadas um no outro. Quando há confrontos de irmãos que atuam no mesmo lado do jogo, como J.J. e J.T. Watt e os Manning, a competição acaba sendo diluída.

Questionado sobre qual vem sendo o tipo de comunicação que está tendo com seu irmão, Kyle revelou que está vivendo um sistema de guerra. “Sem comunicação. Tenho certeza que receberei perguntas sobre meu irmão toda a semana. Mas ele está na outra equipe. Então tenho que encontrar uma maneira de superá-lo”.

No mesmo dia, o pass rusher Hall of Famer Howi Long estará completando 59 anos e sabe que a sua família ficará dividida. “Provavelmente será muito louco para eles. Vai ser um aniversário divertido. Acho que minha mãe não conseguirá ver (o jogo). Ele estará lá, mas provavelmente com os olhos cobertos.”.

Comments
To Top