NFL

Kurt Warner: teria sido divertido vencer um Super Bowl em Cleveland; veja as manchetes da sexta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Kurt Warner irá entrar no Hall da Fama do futebol americano profissional e ele poderia ter ido para o Cleveland Browns pois estava disponível no draft de expansão. Warner comentou sobre a possibilidade de ter jogado pelo time de Ohio.

“Se eu tivesse ido para Cleveland, como minha carreira seria diferente? Não tenho ideia. Teria sido divertido ganhar um Super Bowl em Cleveland. Eu cheguei em um ponto em que eu sentia que eu seria bem-sucedido independentemente de onde eu estivesse”, afirmou Kurt Warner.

– De acordo com o ‘The Star Tribune', o quarterback Teddy Bridgewater está treinando sem proteção no joelho, o que, para alguns, indica que ele pode voltar antes do esperado. Anteriormente todas as fotos e vídeos que se viam o jogador usava uma proteção no local enquanto treinava.

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, já passou por oito cirurgias no olho por causa de uma retina descolada e não quer mais passar por procedimentos médicos. “Não teremos mais cirurgias”, afirmou.

– Greg Jennings acredita que Mike McCarthy é um dos culpados pelo Green Bay Packers perder algumas lideranças na pós-temporada. “No ano em que ganhamos (o Super Bowl), tínhamos uma grande defesa. No ano seguinte, foi um passo para trás. Para mim, tem dois lados. Eu vou apenas dizer: se tínhamos uma liderança, nosso problema não era a defesa, era Mike McCarthy”.

– Marvin Lewis, head coach do Cincinnati Bengals, deixou claro que o time de Ohio se esforçou para analisar o running back escolha de segunda rodada Joe Mixon. “Muito tempo, muita pesquisa. Tempo gasto com Joe. Tempo pesquisando sobre ele e seu passado. Todo esse tipo de coisa. Seu passado no campus desde o incidente”.

– Bruce Arians, head coach do Arizona Cardinals, acredita que Andrew Luck seja a mistura entre Peyton Manning e Ben Roethlisberger. “Sua habilidade atlética é incrível. Quando você pensa no cérebro de Peyton e no corpo, coração e tenacidade de Ben, você tem Andrew”.

– Os Hall of Famers Tim Brown e Marcus Allen acreditam que o Oakland Raiders pode vencer em 2017. “Eles têm uma equipe muito boa. Eu acho que eles provaram isso no ano passado e devem ser cotados (como um dos postulantes ao título)”, disse Brown. “Certamente eles precisam se defender melhor. Eles têm as ferramentas no ataque. Parece clichê, mas as pessoas ganham campeonatos”, completou Allen.

– Gus Malzahn, head coach de Auburn, acredita que a NFL deveria defender mais Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers. “Com todos os árbitros da NFL, e tudo isso, eles precisam protegê-lo assim como fazem com outros quarterbacks”.

– Roger Goodell, comissário da NFL, e Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints, concordaram em doar US$ 25 mil para ajudar a pagar as despesas médicas de Jarrius Robertson, que tem uma doença rara no fígado e venceu o Jimmy V Perseverance Award no ESPY.

– Danny Amendola, wide receiver do New England Patriots, já está se preparando para a sua vida após o futebol americano e assinou contrato com uma empresa de modelos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top