NFL

Kurt Warner cogitou voltar para ajudar os Cardinals em ‘crise de QBs’

(Crédito: Wikimedia commons)

(Crédito: Wikimedia commons)

No último Thursday Night Football, a partida entre o Arizona Cardinals e o Saint Louis Rams não terminou nada bem para a franquia do Arizona. Apesar da vitória por 12 a 6, a equipe perdeu o quarterback reserva, Drew Stanton, por uma lesão no joelho. O acontecimento, entretanto, causou comoção no ex-quarterback da equipe Kurt Warner, que, mesmo aposentado, diz ter considerado retornar ao time.

“É engraçado, porque eu realmente pensei nisso. Eu falei durante o jogo, que me senti tão mal de ver o Arizona Cardinals perder o quarterback de novo que eu realmente considerei”, declarou Warner. “Mas depois me lembrei de que da última vez que joguei eu já estava velho e lento e, agora, só estou mais velho e mais lento. Então pensei no quanto seria loucura de fato considerar retomar minha carreira”, brincou.

Kurt Warner chegou a jogar tanto pelos Cardinals quanto pelos Rams, time pelo qual chegou a, inclusive, vencer o Super Bowl XXXIV, com equipe de poderoso ataque que chegou até a receber a alcunha de ‘Greatest Show on Turf'. A vitória em cima dos Titans, por 23 a 16, provou que, de fato, entrar em campo para substituir o quarterback titular não é problema para Warner. Em 1999, Warner começou a temporada como reserva de Trent Green, que sofreu uma lesão no joelho e perdeu o resto da temporada, deixando o lugar vago para Kurt Warner.

Seria um sinal? O antigo camisa 13 dos Cardinals conquistou seu anel da vitória do Super Bowl após entrar para substituir o QB titular lesionado no joelho e, em 2014, os Cardinals perdem dois quarterbacks por lesões similares. Segundo a fala do próprio Warner, voltar a jogar pode não ser uma boa ideia, ainda que interessante.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top