NFL

Kurt Warner: Anquan Boldin merece ser um Hall of Famer; veja as manchetes da quarta-feira

Anquan Boldin, wide receiver do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Kurt Warner, ex-quarterback campeão de um Super Bowl, afirmou que o wide receiver Anquan Boldin vá para o Hall da Fama do futebol americano profissional.

“Eu poderia bater na mesa por Anquan Boldin, porque eu acho que todos esses caras, ele é o que recebe menos respeito pelo o quão grande ele é”, disse Warner em entrevista ao ‘Pro Football Talk Live’. “Isso me espanta, nós queremos continuar a olhar para coisas mensuráveis e o quão rápido o cara é. Em oposição, a um dos maiores jogadores com quem já joguei. Ele competiu mais do que qualquer um com quem já joguei”.

“Ele queria a bola em suas mãos, era alguém que fazia a diferença. Todo mundo tenta se livrar dele e ele apenas vai e é o recebedor número um na próxima equipe. Portanto, eu acredito que ele é um dos que recebe menor quantidade de respeito, então, eu adoraria entrar na mesa por ele”.

– Greg Abbott, governador do Texas, criticou a NFL por sugerir que, caso uma lei visando pessoas transgêneras seja aprovada, o estado poderia não receber outro Super Bowl. Segundo o republicano, a liga “está andando no gelo fino” com sua ameaça velada.

– De acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, o Kansas City Chiefs provavelmente não irá aceitar a opção de contrato de Nick Foles para 2017, o que tornaria o quarterback um agente livre. Além disso, o jornalista informou que a opção é de US$ 6,4 milhões.

– Anthony Lynn, treinador do Los Angeles Chargers, falou sobre o seu título de head coach e o mercado de LA. “Eu nunca me chamaria de treinador de jogadores”, disse ele. “Mas eu acho que os jogadores reais, eles anseiam disciplina. Eles anseiam cobrança e eu te asseguro isso”.

Lynn também disse que “o grande mercado (de Los Angeles) vai te ferrar se você não vencer”.

– O wide receiver Terrelle Pryor quer permanecer no Cleveland Browns. “Eu sei que este mês é importante, mas eu amaria ficar com os Browns e, como eu disse, isso não é sobre ir para outra equipe porque um time diferente é bom”.

– Doug Manchester, um desenvolvedor de cidade de San Diego, enviou uma mensagem para o comissário Roger Goodell visando a “construção de um novo estádio de 70 mil lugares” em Mission Valley, onde está o Qualcomm Stadium, para trazer uma equipe da NFL. Na carta obtida pelo ‘San Diego Union-Tribune’, Manchester diz que o novo estádio “providenciaria uma alternativa imediata” para os Raiders caso o plano de ir para Las Vegas não se concretize.

– Mike McCoy, coordenador ofensivo do Denver Broncos mostrou fé no seu taco. “Eu acho que posso fazer qualquer um dos nossos quarterbacks melhor e ajustar o que eles fazem de melhor”, afirmou.

– Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers, está contemplando a aposentadoria. O jogador, que fez um grande retorno após não autuar em 2015, afirmou que disse diferentes coisas para a sua esposa durante o ano, indo de: “não me deixe jogar de novo nessa temporada” a “eu posso jogar mais cinco temporadas”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top