NFL

Kubiak: decisão sobre futuro de Mark Sanchez vai sair em três ou quatro dias

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos resolveu a situação de seu quarterback titular nesta segunda-feira (29), quando Gary Kubiak anunciou que Trevor Siemian vai comandar o ataque da equipe no começo da temporada 2016, mas agora é o futuro de Mark Sanchez na organização que está em xeque.

E, ao ser questionado sobre o assunto nesta segunda, o head coach da organização do Colorado não foi capaz de falar de forma concreta sobre as chances de o camisa 6 permanecer no elenco final dos Broncos.

“Mark fez um longo trabalho ao longo do curso da offseason e do training camp. Estamos em meio ao processo de juntar este time de futebol americano agora. Então, isso vai levar os próximos três ou quatro dias”, declarou o treinador.

Caso dispense Mark Sanchez, o Denver Broncos ‘salvaria’ US$ 4,5 milhões e ainda recuperaria a escolha condicional de sétima rodada do draft que foi prometida na troca com o Philadelphia Eagles, já que uma cláusula no acordo prevê que, para que a escolha vá para os Eagles, o signal caller fique no elenco final de 53 jogadores da equipe do Colorado.

De acordo com informações do ‘Pro Football Talk’, os Broncos estão oferecendo Sanchez no mercado em uma tentativa de acertar uma troca com um time desesperado por um quarterback, mas é claro que essas possíveis equipes sabem que se o QB for dispensado, ele pode ser trazido sem a necessidade de ceder escolhas de draft.

Comments
To Top