NFL

Kryri Thornton, do Detroit Lions, é suspenso por seis jogos pela NFL

Khyri Thornton, defensive tackle do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League suspendeu nesta terça-feira (20) o defensive tackle Khyri Thornton, do Detroit Lions, por seis partidas. A penalização se dá devido a uma violação da política de abuso de substâncias da liga.

Thornton assinou um contrato de dois anos com os Lions no último mês de março e ele estará elegível para retornar à equipe no dia 16 de outubro, quando a franquia de Michigan enfrenta o New Orleans Saints.

Mesmo com a suspensão, vale lembrar que o defensor está liberado para participar de treinamentos e jogos de pré-temporada.

Khyri Thornton está competindo por uma vaga de defensive tackle reserva do time com outros nomes como Akeem Spence, Ego Ferguson, Bruce Gaston, Jordan Hill e Jeremiah Ledbetter, este último selecionado na sexta rodada do draft de 2017. Os titulares dos Lions na posição são Haloti Ngata e A’Shawn Robinson.

O Detroit Lions trouxe Thornton depois que o New England Patriots o dispensou no meio da temporada 2015. Na temporada 2016, ele disputou 13 jogos com a camisa da franquia (seis como titular) e somou 18 tackles combinados, um sack e um fumble forçado.

Atualmente com 27 anos de idade, Khyri Thornton foi selecionado na terceira rodada do draft de 2014 pelo Green Bay Packers, com a 85ª escolha geral, e passou por Patriots e Lions até agora em sua carreira profissional. Ele soma 23 tackles combinados, um sack e um fumble forçado até agora na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top