NFL

Kroy Biermann assina contrato com o Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Kroy Biermann, ex-Atlanta Falcons, assinou contrato com o Buffalo Bills nesta segunda-feira (15). Segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo é de um ano de duração.

Biermann, que chegou a fazer uma visita aos Bills em março, chega para adicionar opções para a posição de outside linebacker no elenco, depois das lesões de Shaq Lawson (ombro), Manny Lawson (músculo peitoral) e IK Enemkpali (joelho).

Rex Ryan confirmou que Enemkpali rompeu o ligamento cruzado anterior e que está fora de toda a temporada 2016. Manny Lawson é esperado para a abertura da temporada da temporada, no dia 11 de setembro, contra o Baltimore Ravens, enquanto que Shaq Lawson não deve voltar antes da semana 6.

Nesta segunda-feira, os Bills designaram Enemkpali entre os dispensados/lesão. Se o linebacker não for para outro time nos próximos dias, o Buffalo Bills deve colocá-lo na injured reserve.

Antes da contusão sofrida neste último final de semana, Enemkpali estava trabalhando na defesa titular nas duas primeiras semanas de training camp, juntamente com o outro outside linebacker Jerry Hughes. Nesta segunda, Lorenzo Alexander ocupou a vaga de Enemkpali.

Kroy Biermann deve competir com Alexander e com os calouros não draftados Eric Striker e Bryson Albright por uma vaga de reserva de Hughes e Manny Lawson.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2008, Biermann vestiu a camisa do Atlanta Falcons nas últimas oito temporadas. Em 2015, ele não foi titular em nenhum jogo, mas ele entrou em campo em todos os 16 jogos da equipe e somou 54 tackles, 2,5 sacks e um fumble forçado.

Em sua carreira na NFL, o pass-rusher soma 331 tackles, 23,5 sacks, cinco passes desviados, duas interceptações (ambas retornadas para touchdown) e três fumbles forçados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top