NFL

No Huddle – Kraft evitando vídeo, mais uma cirurgia de Baldwin e mais

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os advogados de Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, entraram com uma moção para evitar que as evidências – principalmente a em vídeo – de seu caso de prostituição venha a público. O foco é evitar a divulgação do material caso ele não chegue a um acordo em que se declare culpado. A moção da equipe jurídica de Kraft também liga o alerta dos promotores para a possibilidade de eles alegarem que não havia causa provável para as evidências serem coletadas.

– Doug Baldwin, wide reciever do Seattle Seahawks, pode passar por mais cirurgias nesta temporada. Ele irá visitar em breve o Dr. William Meyers na Filadélfia para ver a possibilidade de precisar passar por um procedimento por causa de uma hernia esportiva.

– Dwayne Haskins, quarterback de Ohio State, irá ter encontros com Denver Broncos, Oakland Raiders, Miami Dolphins e Washington Redskins. Ele já conversou com o New York Giants.

– A NFL está investigando o incidente em um bar no último final de semana que envolveu Tyrone Craford. O defensive lineman do Dallas Cowboys não foi preso ou acusado por causa do incidente. Um vídeo mostra ele brigando com um segurança

– Depois de assinar contrato com o Oakland Raiders, o linebacker Vontaze Burfict deixou sua rixa com Antonio Brown no passado. “Isso é tudo positivo. Ele é um grande jogador. Vou apenas tratar ele como trato todos meus companheiros de equipe. Não há nada negativo aqui”.

– O running back Saquon Barkley acredita que terá que assumir a liderança no New York Giants após a saída de Odell Beckham Jr. “Tenho que crescer como líder. Seja isso sendo um líder vocal ou liderando por exemplo”.

– Pat Shurmur, head coach do New York Giants, afirmou que concorda “absolutamente” com a decisão de negociar Odell Beckham Jr. e Olivier Vernon. “Minha reação foi a mesma em caso de trocas: foi bom para as duas partes”.

– Chad Kelly, ex-quarterback reserva do Denver Broncos, se declarou culpado do crime de invasão por ter entrado em uma casa sem ser convidado no subúrbio de Denver.

– Chandler Jones, do Arizona Cardinals, se mostrou animado para voltar a jogar como linebacker. “Sei que a última vez que atuei como outside linebacker eu liderei a NFL em sacks”.

– Tyler Newsome, punter de Notre Dame, fez 30 repetições com 102 kg no supino durante o pro day da faculdade. Apenas 12 jogadores conseguiram superar essa marca no Combine de 2019.

– A Alliance of American Football mudou o seu jogo final de Las Vegas para Frisco, Texas. A grande decisão será no dia 27 de abril na instalação indoor de treino dos Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top