NFL

Kony Ealy admite que jogo contra o Carolina Panthers terá clima de vingança

Kony Ealy, defensive end do New York Jets

O defensive end Kony Ealy passou três temporadas no Carolina Panthers antes de ser trocado para o New England Patriots, ser cortado e jogar pelo New York Jets. Reencontrando seu primeiro time nesta semana, Ealy admite que a partida será especial e com um elemento a mais.

“Tenho muitos amigos com quem joguei lá e vários membros da comissão técnica. Vai significar mais para mim jogar esse jogo e me motivar para fazer o que for preciso para minha equipe. E também para conseguir uma vingança, dá para dizer”, declarou Ealy em entrevista ao Good Morning Football da NFL Network.

O maior brilho de Kony Ealy nos Panthers foi justamente no Super Bowl, quando teve uma partida sensacional contra o Denver Broncos, mas não conseguiu evitar a derrota. Trocado para os Patriots, já que estava entrando em ano de contrato, o defensor não se encaixou e foi dispensado por Bill Belichick.

Sem mudar de divisão, ele achou uma casa nos Jets, onde faz boa temporada e é uma das razões para o time ter mais vitórias do que o esperado. Agora contra os Panthers, se vier mais uma e Ealy tiver destaque, você já sabe a razão.

 

Comments
To Top