NFL

Kobe Bryant marca presença nas OTAs do New England Patriots

Crédito: Instagram/reprodução

O New England Patriots retornou às atividades nesta quarta-feira (30), quando o time realizou sua quarta OTA (organized team activity), e o time de Foxborough contou com a ilustre presença do astro Kobe Bryant.

O ex-astro do Los Angeles Lakers, que se aposentou após a temporada 2015-16 da NBA, apareceu no treinamento e isso causou furor entre os jogadores. O cornerback Eric Rowe até postou uma foto em seu Instagram na qual aparece do lado da lenda do basquete norte-americano.

Um jogador se pronunciou sobre a presença de Bryant: “apenas chegando e espalhando algum conhecimento”.

Bryant anunciou nesta semana que seu novo livro, intitulado The Mamba Mentality: How I Play, será lançado em outubro deste ano.

Como parte de sua visita aos Patriots nesta quarta, Bryant acompanhou o treino do time e também passou um tempo na sala de reuniões da equipe.

Não é algo incomum que os Patriots recebem estrelas de outros esportes em seus treinos. No ano passado, eles receberam Brad Stevens, técnico do Boston Celtics, Tony La Russa, do Hall da Fama do Beisebol, e Tom Crean, técnico do time de basquete masculino da Universidade da Georgia, entre outros.

O quarterback Tom Brady, maior ídolo dos Pats, jamais escondeu sua admiração por Bryant.

Em 2012, Brady revelou como encontrou Bryant pela primeira vez, quando os Lakers jogaram nas Finais da NBA em 2010 contra o Boston Celtics. Os Lakers venceram a série por 4 a 3 e Bryant foi eleito o MVP.

“Você sempre assiste outros atletas e como eles jogam o jogo e o que os torna bem-sucedidos. Você os vê jogar o jogo da maneira que você acha que precisa ser jogado. Você olha para eles e admira o que acontece dia após dia para ser um grande jogador”, disse Brady, na época.

Apesar de não estar comparecendo aos treinamentos voluntários do time, Brady deve comparecer ao minicamp obrigatório dos Patriots, entre os dias 5 e 7 de junho, como disse o proprietário Robert Kraft.

Comments
To Top