NBA

Kobe Bryant fala sobre possível aposentadoria de Manning e frisa decisão “interna”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

No meio da atual temporada da NBA, o astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, anunciou a sua decisão de se aposentar ao final do campeonato, depois de 20 anos dedicados à melhor liga de basquete do mundo. E o camisa 24 sabe que a ideia de parar de fazer não é fácil, mas parece surgir na hora que apenas o próprio atleta sabe. Bryant, inclusive, resolveu falar sobre Peyton Manning.

O quarterback do Denver Broncos, que faturou o Super Bowl 50 neste domingo (7), o segundo título de sua carreira, está flertando com a possibilidade de pendurar as chuteiras nesta offseason e, segundo Kobe, seu amigo sentirá quando for o momento de encerrar as atividades em campo.

“Todo mundo passa por isso de forma diferente. E para Peyton, tenho certeza que será diferente também. Tenho certeza que apenas é uma questão do seu relógio interno e saber o que o motiva”, falou.

Sobre sua própria decisão de parar, o camisa 24 dos Lakers disse que era facilmente perceptível quando o momento chegou.

“Para mim, foi completamente uma decisão interna. Eu sabia que era a hora quando eu não estava mais tão obcecado em relação ao esporte, e as pequenas nuances e detalhes não me consumiam todos os dias. Quando isso aconteceu, o que foi novo para mim, eu sabia que era hora de me aposentar”, observou.

Kobe Bryant tem um relacionamento com Manning desde o final da década de 1990. Vale lembrar que o ala-armador foi selecionado no draft em 1996 e Peyton entrou na NFL em 1998.

“Eu lembro que ele chegou a um jogo que jogamos em Orlando, eu acho, em 1999. Ele e eu estávamos conversando no vestiário e eu estava perguntando algumas coisas sobre futebol americano, porque eu sou insanamente curioso sobre como ele faz suas progressões. E então ele me deu uma resposta que eu juro que poderia muito bem ter sido em mandarim. Eu fiquei como ‘Peyton, em inglês?’. Mas ele tem uma tal consciência. Ele é um nerd em futebol americano em relação a como ele se prepara e o quanto estuda”, frisou Bryant.

Após ganhar o Super Bowl 50, Peyton Manning afirmou que vai decidir sobre se aposentar ou não no seu ritmo. E, independentemente da decisão do amigo, Kobe Bryant preferiu apenas declarar sua satisfação pelo título do quarterback.

“Eu não poderia estar mais feliz por ele”, finalizou o jogador de 37 anos de idade, que ganhou cinco títulos da NBA, todos vestindo a camisa do Los Angeles Lakers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top