NFL

Knowshon Moreno assina contrato de um ano com o Miami Dolphins

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O running back Knowshon Moreno assinará um contrato com o Miami Dolphins. De acordo com o jornalista da ESPN, Adam Schefter, o corredor natural do estado de Nova York deve assinar nas próximas horas um contrato de apenas uma temporada com o time da Flórida, girando em torno de US$ 3 milhões.

► Confira as principais transferências do mercado da NFL

Uma das esperanças de John Elway para ser um dos futuros da franquia, o atleta teve números aquém das expectativas em Denver, onde atuou como titular absoluto em apenas duas temporadas e anotou 10 touchdowns apenas no ano de 2013.

A não renovação do seu contato ocorreu graças à bela performance do novato Montee Ball, que em diversas oportunidades demonstrou qualidade e segurança no controle da bola. Um dos corredores mais requisitados nessa offseason, Moreno está na NFL desde a temporada de 2009, quando foi selecionado na 12º posição geral do draft.

O jogador ficou marcado nesta temporada por um dos lances mais marcante, quando durante o hino nacional norte-americano chorou copiosamente, transformando-se na imagem da temporada.

MORENO-TEARS

Comments
To Top