NFL

Kirk Cousins assina sua franchise tag com os Redskins

Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Kirk Cousins assinou a sua franchise tag na manhã desta sexta-feira, confirmou o seu agente. Agora o jogador de 28 anos pode ser trocado, contudo o Washington Redskins não mostrou nenhuma inclinação para isso, informou Adam Schefter, da ‘ESPN. Com o contrato assinado, o time da capital pode rever as suas opções.

Inicialmente havia se informado que Cousins chegou a apelar para o proprietário Dan Snyder para conseguir uma troca sem o contrato renovado, contudo ele não deve buscar uma greve durante a offseason e deve aceitar jogar pelos Redskins mais um ano antes de deixar a equipe.

Cousins recebeu uma franchise tag sem exclusividade no ano passado e recebeu US$ 19,9 milhões. Esta é a primeira vez que uma equipe utiliza a franchise tag duas vezes no mesmo jogador.

O time de Washington tem até o dia 15 de julho para negociar um contrato de longo prazo. A partir deste momento, não se pode concretizar nenhum acordo até depois da temporada dos Redskins. Cousins receberá US$ 23,9 milhões se jogar sob a franchise tag.

O signal caller está vindo de uma temporada em que ele conseguiu sua maior marca da carreira em termo de jardas (4.917), com 25 passes para touchdown e 12 interceptações. A equipe terminou o ano com campanha de 8-7-1 e não foi aos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top