NFL

Khalil Mack sobre sack em Aaron Rodgers usando as costas: “de qualquer forma”

Khalil Mack, linebacker do Chicago Bears, derruba o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O pass rusher Khalil Mack, do Chicago Bears, já aplicou 12,5 sacks em 12 jogos nesta temporada. E esse meio sack foi com as costas. Isso mesmo.

O outside linebacker dos Bears utilizou as costas para ajudar a derrubar o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, durante a vitória por 24 a 17, nesse último domingo, que garantiu o título da divisão NFC North para a franquia de Illinois.

No começo do segundo quarto, com os Packers se aproximando da zona de field goal, o offensive tackle Jason Spriggs, de Green Bay, girou Mack durante o bloqueio. Em vez de desistir da jogada, o candidato a Jogador Defensivo do Ano usou suas costas para ajudar a empurrar Rodgers enquanto ele era derrubado pelo defensive lineman Bilal Nichols.

“De qualquer forma necessária”, Mack disse sobre o sack, segundo o jornal ‘Chicago Tribune’. “O cara meio que agarrou minha face mask, então eu não conseguia nem olhar para o quarterback. Eu não sabia onde ele estava. Eu vou aproveitar se eles me deixarem”, frisou.

Neste domingo, Mack foi creditado com seis tackles, 2,5 sacks, três pancadas no quarterback e dois tackles para perda de jardas. Desde que entrou na NFL, em 2014, Mack tem 12 jogos com dois ou mais sacks (apenas J.J. Watt, do Houston Texans, tem mais jogos neste período, com 15 no total).

O desempenho dominante neste final de semana representou a segunda vez em que Mack teve uma grande atuação contra os Packers em 2018. Na semana 1, em sua estreia com a camisa dos Bears, o pass rusher somou um sack, um fumble forçado, um fumble recuperado e uma interceptação retornada para touchdown.

Em suma, contra os Packers em 2018, Mack soma: nove tackles, 3,5 sacks, três pancadas no QB, um fumble forçado, um fumble recuperado e um TD defensivo.

“(Mack) é o tipo de jogador, assim como Aaron Donald quando você joga em L.A. (Rams), que você tem que descobrir onde está em cada jogada”, declarou Aaron Rodgers. “Você está emparelhando-o com (Leonard) Floyd, que é um legítimo pass rusher, Eddie (Goldman), que vem tendo uma ótima temporada, Akiem (Hicks), que é muito perturbador. É um front complicado”, completou o astro dos Packers.

O sack com as costas ajudou Khalil Mack a se tornar o jogador dos Bears com mais sacks em uma única temporada desde que o pass rusher Richard Dent, um membro do Hall da Fama, somou 12,5 em 1993.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top