NFL

Khalil Mack quebra o silêncio e diz: “sinto falta” do futebol americano

Khalil Mack, defensive end do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda sem um novo contrato com o Oakland Raiders, Khalil Mack vem se mantendo longe do training camp da franquia californiana e ele também vinha mantendo o silêncio publicamente. Vinha.

O pass rusher quebrou o silêncio pelas redes sociais.

Mack comentou em um tweet de Ted Nguyen, do ‘The Athletic’, que mostrava o defensive end dos Raiders fazendo uma série de movimentos impressionantes para chegar aos quarterbacks adversários.

Ele disse: “eu sinto falta disso”.

O comentário de Mack nas redes sociais não passou despercebido por seus companheiros de Raiders. O quarterback Derek Carr respondeu a Mack: “eu sinto falta de você”.

Agora será preciso aguardar para ver se Mack sente falta do futebol americano o suficiente a ponto de mudar de postura e ceder um pouco para fechar um novo contrato com o time de Oakland.

Mas não parece que uma resolução está tão próxima.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que muito precisa acontecer para que Mack volte a vestir o uniforme do time. As duas partes não negociam um novo contrato desde fevereiro, como foi apurado neste meio de ano.

Uma troca poderia acelerar o processo, mas o jornalista Tom Pelissero, também da ‘NFL Network’, noticiou mais cedo nesta semana que os Raiders buscariam pelo menos duas escolhas de primeira rodada de draft para negociar o pass rusher.

Comments
To Top