NFL

Khalil Mack não comparece ao início das atividades de offseason dos Raiders

Khalil Mack, defensive end do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Oakland Raiders iniciou suas atividades de offseason nesta segunda-feira (9), as primeiras com Jon Gruden novamente no comando técnico, e um dos jogadores mais importantes de defesa da equipe não marcou presença. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o pass rusher Khalil Mack não compareceu ao prédio da franquia californiana para os treinos de condicionamento físico.

Rapoport acrescentou que a decisão é incomum para os padrões adotados pelo defensive end/linebacker como profissional.

Vale sempre ressaltar que a Fase 1 dos treinos de offseason é voluntária para os jogadores da National Football League.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelos Raiders, com a quinta escolha geral, Mack está entrando no ano final de seu contrato de calouro e deve faturar US$ 13,846 milhões sob a opção do quinto ano.

Ex-Jogador Defensivo do Ano da NFL e duas vezes selecionado para o primeiro time All-Pro da liga, o camisa 52 pode estar procurando um novo contrato que o torne o edge rusher mais bem pago de toda a NFL.

Atualmente, o jogador deste tipo mais bem pago é o outside linebacker Von Miller, do Denver Broncos, que fatura pouco mais de US$ 19 milhões por temporada em seu acordo vigente com a franquia do Colorado.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, os Raiders e Mack já estão conversando sobre contrato nesta offseason.

Apesar disso, como é de praxe na offseason da NFL, muito furor é causado com essas ausências de jogadores famosos em treinos voluntários e os torcedores não tem realmente motivos para se preocupar.

Em quatro temporadas na NFL até agora, Khalil Mack soma 40,5 sacks, 303 tackles combinados, nove fumbles forçados, quatro fumbles recuperados, 11 passes desviados e uma interceptação em 64 partidas de temporadas regulares.

Comments
To Top