NFL

Khalil Mack é listado como questionável pelos Bears; veja boletim de lesões

Khalil Mack, outside linebacker do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O outside linebacker Khalil Mack, do Chicago Bears, foi listado como questionável para o jogo contra o New England Patriots, neste domingo (21), e oficialmente tem 50% de chance de estar em campo.

Com um problema no tornozelo, Mack retornou aos treinos nesta sexta-feira de maneira limitada, depois de perder as atividades da última quarta e quinta.

O pass rusher sofreu a contusão na semana 6, mas jogou com a lesão. Ele entrou na semana sendo avaliado dia a dia.

A capacidade de Mack de atrapalhar o ataque adversário fará muita falta se o defensor não puder atuar, sobretudo contra os Patriots, que estão encaixando ofensivamente nos últimos três jogos. Desde a semana 4, a franquia de Foxborough está com média de 39,6 pontos por jogo e com 462,3 jardas de ataque total.

Os Bears também listaram o cornerback Marcus Cooper (músculo posterior da coxa) como dúvida e o wide receiver Allen Robinson (virilha) como questionável.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (19) de semana 7:

– O quarterback calouro Josh Rosen, do Arizona Cardinals, sofreu uma entorse no dedo do pé esquerdo, mas ele deve ser titular no próximo jogo do time. A informação foi dada pelo técnico Steve Wilks nesta sexta.

Rosen foi ao chão segurando o pé esquerdo no último quarto da derrota por 45 a 10 para o Denver Broncos, no Thursday Night Football. Contudo, após a partida, Rosen disse que estava “bem”.

O QB colocou uma bota protetora depois do jogo para aliviar a pressão no pé, segundo Wilks, mas o head coach espera que Rosen esteja em campo para enfrentar o San Francisco 49ers no dia 28 de outubro.

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott afirmou que o quarterback Josh Allen (cotovelo) e o running back Taiwan Jones (pescoço) foram descartados para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook vai perder seu quarto jogo em cinco semanas por causa de uma contusão no músculo posterior da coxa, como confirmou o técnico Mike Zimmer.

– No Philadelphia Eagles, o técnico Doug Pederson disse que o cornerback Jalen Mills, que foi adicionado ao relatório de lesões na quinta com um problema no músculo posterior da coxa, está “bem” e pronto para jogar. O defensive tackle Haloti Ngata (panturrilha) segue sendo avaliado dia a dia, enquanto que o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) pode treinar na próxima semana.

Pederson também disse que espera que os offensive tackles Jason Peters e Lane Johnson estejam em campo no domingo contra o Carolina Panthers.

Nos Eagles, o linebacker D.J. Alexander (quadríceps), o safety Corey Graham (músculo posterior da coxa), o linebacker Nathan Gerry (tornozelo), o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) foram descartados para o duelo contra os Panthers.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Travis Benjamin (pé) e o kicker Caleb Sturgis (quadríceps) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Tennessee Titans.

– No Tennessee Titans, o guard Quinton Spain (ombro) e o safety Kenny Vaccaro (cotovelo) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– No Denver Broncos, o safety Darian Stewart (pescoço) não parece ter sofrido uma contusão grave, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Broncos acreditam que o running back Royce Freeman está com uma entorse no tornozelo, mas o jogador passou por uma ressonância magnética e o técnico Vance Joseph disse que a contusão é algo a ser avaliado dia a dia e que o time está otimista em relação às chances de ele enfrentar o Kansas City Chiefs.

O wide receiver DeaSean Hamilton está com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho e deve ficar afastado por algum tempo.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee deve retornar aos campos neste final de semana depois de perder três jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Lee treinou normalmente nesta sexta-feira.

Já o wide receiver Tavon Austin não vai passar por cirurgia neste momento depois de receber uma segunda opinião médica em relação à sua lesão na virilha. Ele, contudo, deve ficar afastado por algumas semanas, segundo o time.

– No Cincinnati Bengals, o running back Giovani Bernard (joelho) e o center Billy Price (pé) não vão atuar no domingo contra o Kansas City Chiefs. O safety Shawn Williams (cotovelo) foi listado como questionável.

– O Jacksonville Jaguars oficialmente descartou o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) para o jogo de domingo contra o Houston Texans. Fournette vai perder o seu terceiro jogo consecutivo e o quinto na temporada.

O cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) também não vai jogar, enquanto que o defensive end Calais Campbell (tornozelo/quadril) e o cornerback Tre Herndon (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No New York Jets, o cornerback Buster Skrine (concussão) não vai atuar no domingo contra o Minnesota Vikings. O cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) e o wide receiver Terrelle Pryor (virilha) foram listados como dúvidas, enquanto que o running back Isaiah Crowell (pé) treinou de forma limitada nesta sexta e foi listado como questionável.

– No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden disse que o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) está oficialmente fora do jogo contra o Dallas Cowboys. O também wide receiver Paul Richardson Jr. (ombro/joelho) é dúvida. Já os running backs Chris Thompson (costela/joelho) e Adrian Peterson (tornozelo/ombro) foram listados como questionáveis para o jogo.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton não foi listado no relatório de lesões nesta sexta e deve jogar contra o Buffalo Bills no domingo, a menos que haja algum imprevisto com seu músculo posterior da coxa.

Hilton sofreu contusões no músculo posterior da coxa e no peito na semana 4, durante a derrota na prorrogação para o Houston Texans, e então perdeu os jogos contra o New England Patriots e o New York Jets.

Em outras notícias do departamento médico dos Colts, o técnico Frank Reich descartou o defensive lineman Denico Autry, o tight end Jack Doyle, o safety Clayton Geathers, o wide receiver Ryan Grant e o running back Robert Turbin para o jogo de domingo. Já o tight end Erik Swoope (joelho) foi listado como questionável.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive end Vinny Curry (tornozelo) e o defensive tackle Gerald McCoy (panturrilha) foram descartados para o jogo contra o Cleveland Browns.

– O Cleveland Browns descartou utilizar o cornerback E.J. Gaines (concussão), o wide receiver Rashard Higgins (joelho) e o linebacker Joe Schobert (músculo posterior da coxa) para a partida contra o Tampa Bay Buccaneers

– No Detroit Lions, o running back Theo Riddick (joelho) será desfalque no final de semana. Já o defensive end Ezekiel Ansah (ombro) e o guard T.J. Lang (concussão) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Miami Dolphins.

– Houston Texans não colocou o wide receiver DeAndre Hopkins no injury report após ele treinar de forma limitada durante toda a semana por causa de lesão no pé. O offensive lineman Zach Fulton (tornozelo) foi listado como questionável, enquanto o cornerback Aaron Colvin (tornozelo), o tight end Ryan Griffin e o cornerback Shareece Wright (ombro/mão/virilha) foram descartados para o jogo do final de semana.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas), o defensive tackle Malcom Brown (joelho), e os wide receivers Julian Edelman (calcanhar) e Josh Gordon (coxa) foram listados como dúvida para o jogo contra o Chicago Bears. Com uma concussão, o offensive tackle Marcus Cannon foi descartado para o jogo.

– O Kansas City Chiefs listou o safety Eric Murray (tornozelo) e o linebacker Tanoh Kpassagnon (joelho) como questionáveis contra o Cincinnati Bengals. Já o center Mitch Morse (concussão) foi descartado, enquanto o safety Eric Berry (calcanhar) e o linebacker Justin Houston (coxa) foram listados como dúvidas.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Pierre Garçon (ombro/joelho) e o cornerback Richard Sherman (panturrilha) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Los Angeles Rams. Já o wide receiver Dante Pettis (joelho) não jogará e o cornerback Jimmie Ward (coxa) foi listado como dúvida.

– No Oakland Raiders, o running back Marshawn Lynch (virilha) deve ficar afastado do time por um período mínimo de um mês, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Comments
To Top