NFL

Khalil Mack é listado como questionável pelo Chicago Bears; veja boletim de lesões

Khalil Mack, defensive end do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O outside linebacker Khalil Mack, do Chicago Bears, treinou de maneira limitada nesta sexta-feira (26) e foi listado como questionável para a partida contra o New York Jets, neste domingo.

Mack, que ficou fora dos dois treinos anteriores nesta semana, está lidando com uma entorse no tornozelo sofrida há duas semanas. Desde então, ele não somou um sack sequer e fez apenas três tackles.

O pass rusher não perdeu um jogo sequer desde que entrou na National Football League, em 2014, e agora resta saber se esse domingo será o primeiro de sua carreira em que ele não estará em campo.

A franquia de Illinois também pode ficar sem o wide receiver Allen Robinson (virilha), que foi listado como questionável. Já o left guard Eric Kush (pescoço) foi descartado pelos Bears para o confronto contra os Jets.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (26) de semana 8:

– No New York Jets, o wide receiver Robby Anderson (tornozelo) e o cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) foram listados como dúvida para o jogo de domingo contra o Chicago Bears. Já o cornerback Morris Claiborne (ombro/pé) e o safety Marcus Maye (polegar) foram listados como questionáveis.

O cornerback Buster Skrine passou pelo protocolo de concussão e está fora do relatório de lesionados.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) foin descartado pelo seu quarto jogo consecutivo. O cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) é dúvida para o jogo de domingo contra o Philadelphia Eagles. Os cornerbacks A.J. Bouye (panturrilha) e Tyler Patmon (pescoço), e o tight end James O’Shaughnessy (quadril) também estão fora.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse que o wide receiver Will Fuller sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a vitória sobre o Miami Dolphins, no Thursday Night Football, e não vai atuar mais na temporada 2018.

O head coach dos Texans disse que o cornerback Aaron Colvin, que está fora desde a semana 4 devido a uma contusão no tornozelo, pode retornar depois da bye week do time, na semana 10. O’Brien também disse que o cornerback Kevin Johnson, que foi colocado na injured reserve depois de sofrer uma concussão na semana 1, não deve retornar tão em breve.

Também nos Texans, o linebacker Zach Cunningham parece ter sofrido uma entorse no joelho durante o TNF, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele vai passar por uma ressonância magnética.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Haloti Ngata (panturrilha) foi listado como questionável para o jogo contra o Jacksonville Jaguars, em Londres. O linebacker Nate Gerry (tornozelo/joelho), o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa), o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o safety Corey Graham (músculo posterior da coxa) estão fora do jogo deste final de semana.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa), o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa), o offensive tackle Tom Compton (joelho) e o safety Andrew Sendejo (virilha) foram descartados para o jogo de domingo. Já o offensive tackle Riley Reiff (pé) foi listado como dúvida.

O defensive tackle Linval Joseph (tornozelo/joelho) e o cornerback Xavier Rhodes (tornozelo) foram listados como questionáveis pelos Vikings.

O defensive end Everson Griffen, que ficou afastado dos últimos cinco jogos para buscar ajuda para um problema de saúde mental, não está no relatório de lesionados dos Vikings e deve jogar no Sunday Night Football contra o New Orleans Saints.

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur disse que o linebacker Alec Ogletree (músculo posterior da coxa) está fora do jogo de domingo contra o Washington Redskins.

– No Cincinnati Bengals, o linebacker Vontaze Burfict (quadril), o running back Giovani Bernard (joelho) e o wide receiver John Ross (virilha) foram descartados para o jogo de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy (panturrilha) e o defensive end Vinny Curry (tornozelo) não vão atuar contra o Cincinnati Bengals.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Torrey Smith foi descartado para o jogo deste domingo contra o Baltimore Ravens devido a uma contusão no joelho. Smith saiu cedo do jogo contra o Philadelphia Eagles, na semana passada, e ficou fora do treino durante toda a semana.

– No Indianapolis Colts, o técnico Frank Reich disse que o safety Malik Hooker e o tight end Erik Swoope (joelho) estão fora do jogo de domingo contra o Oakland Raiders. O kicker Adam Vinatieri (virilha) deve jogar. O defensive tackle Jihad Ward (tornozelo) foi colocado na injured reserve.

No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden afirmou que o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) está fora no domingo contra o New York Giants. O cornerback Quinton Dunbar (canela), o wide receiver Paul Richardson (ombro/joelho) e o running back Chris Thompson (costela/joelho) foram listados como questionáveis.

– No Denver Broncos, o técnico Vance Joseph disse que a lesão no tornozelo do linebacker Von Miller não é séria e ele vai atuar no domingo contra o Kansas City Chiefs.

Também na franquia do Colorado, o offensive tackle Jared Veldheer (joelho), o running back Royce Freeman (tornozelo), o wide receiver DaeSean Hamilton (joelho) e o safety Darian Stewart (pescoço) estão fora do duelo contra os Chiefs. O linebacker Shane Ray (tornozelo/punho) é dúvida.

– No Green Bay Packers, os wide receivers Randall Cobb (músculo posterior da coxa) e Equanimeous St. Brown (joelho), e o offensive tackle Jason Spriggs (tornozelo) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Los Angeles Rams.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) e o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) foram listados como dúvidas para o duelo contra o Denver Broncos, enquanto que o center Mitch Morse (concussão) está fora do duelo deste final de semana.

– No Buffalo Bills, o quarterback Derek Anderson (costas/panturrilha), o running back Chris Ivory (músculo posterior da coxa) e o running back LeSean McCoy (concussão) treinaram de forma limitada nesta sexta antes do Monday Night Football contra o New England Patriots.

O defensive end Trent Murphy (joelho) ficou fora das atividades.

– O offensive tackle Marcus Gilbert não jogará pelo Pittsburgh Steelers no domingo contra o Cleveland Browns por causa de lesão no joelho.

– O Los Angeles Rams colocou o status de duvidoso no wide receiver Cooper Kupp (joelho) e no linebacker Trevon Young (costas) para a partida contra o Green Bay Packers.

– O safety Tre Boston (ombro e costelas) será desfalque do Arizona Cardinals no domingo contra o San Francisco 49ers. O tight end Jermaine Gresham (calcanhar), o guard Mike Iupati (costas) e o guard Justin Pugh (mão) e o kicker Phil Dawson (quadril) foram listados como questionáveis.

– O San Francisco 49ers tirou o linebacker Reuben Foster do relatório de lesionados. O wideout Pierre Garçon (ombro e joelho) foi listado como dúvida para o jogo contra o Arizona Cardinals e o cornerback Richard Sherman (panturrilha), o running back Matt Breida (tornozelo) e o center Weston Richburg (joelho) foram listados como questionáveis.

– O Cleveland Browns não irá contar com cornerback E.J. Gaines (concussão) no jogo de sábado. O safety Damarious Randall (virilha e tornozelo), o wide receiver Da’Mari Scott (ombro) e o center J.C. Tretter (tornozelo) estão listados como questionáveis.

K.J. Wright, linebacker do Seattle Seahawks, irá fazer sua estreia na temporada após se recuperar de cirurgia no joelho realizada na offseason. O defensive end Rasheem Green (tornozelo) foi listado como questionável e o head coach Pete Carroll irá decidir se ele jogará no dia do jogo.

– No New England Patriots, o running back Sony Michel (joelho) e o cornerback Eric Rowe (virilha) não treinaram nesta sexta-feira. O offensive tackle Marcus Cannon (concussão), o wide receiver Josh Gordon (coxa), tight end Rob Gronkowski (tornozelo e costas), o linebacker Dont’a Hightower (joelho), o tight end Jacob Hollister (coxa), o defensive end John Simon (ombro) e o defensive end Deatrich Wise (tornozelo e joelho) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top