NFL

Kevin White marca primeiro touchdown da carreira; veja resumo

Kevin White, wide receiver do Chicago Bears, comemora seu primeiro touchdown na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Demorou quatro anos, mas Kevin White finalmente anotou seu primeiro touchdown na National Football League. Durante a vitória do Chicago Bears sobre o Kansas City Chiefs pelo placar de 27 a 20, neste sábado (25), o wide receiver dos Bears saiu da seca e agarrou seu primeiro passe para TD como profissional.

Com 2min13s remanescentes no primeiro quarto de partida, White enganou o cornerback Orlando Scandrick, dos Chiefs, com uma grande finta e agarrou um passe de 29 jardas lançado pelo quarterback Chase Daniel, reserva dos Bears.

Foi o primeiro TD de White na NFL de forma geral, já que anteriormente ele não havia recebido para touchdown nem na pré-temporada e nem na temporada regular.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2015 pelos Bears, com a sétima escolha geral, White ainda não fez jus à escolha altíssima de draft e sofreu com lesões em seus três primeiros anos na liga.

Além de perder toda sua temporada de calouro, White disputou apenas quatro jogos em 2016 e uma partida no ano passado. Nestes míseros cinco jogos de experiência na NFL, o wideout soma 21 recepções para 193 jardas e nada mais.

O Chicago Bears investiu para reforçar seu grupo de WRs nesta offseason, contratando Allen Robinson e Taylor Gabriel na free agency e ainda selecionando o calouro Anthony Miller na segunda rodada do draft deste ano.

Essas adições jogaram White lá para baixo na lista de opções dos Bears e deixaram o azarado veterano lutando por um espaço no elenco. E ao menos uma atuação boa no jogo deste sábado pode ajudá-lo um pouco.

Vale ressaltar que o técnico Matt Nagy poupou basicamente todos os seus titulares nesta semana 3 de pré-temporada e o fato de White ter atuado mesmo assim mostra o quanto ele está brigando por posição e o quanto está ameaçado de não conseguir uma vaga no elenco final de 53 jogadores para a temporada regular de 2018. O prazo final de cortes de 90 para 53 jogadores de todos os times da liga é no próximo sábado (1).

Kevin White fez duas recepções neste sábado nas duas vezes em que foi acionado para 33 jardas e um touchdown em dois quartos de ação do camisa 11.

E White não foi o único recebedor dos Bears a brilhar no sábado. O calouro Javon Wims, selecionado na sétima rodada do draft deste ano (224ª escolha geral), teve uma grande atuação e saiu de campo com impressionantes quatro recepções para 114 jardas e um touchdown. O TD saiu no segundo quarto, em passe de sete jardas lançado por Chase Daniel.

Daniel, aliás, mostrou que é o reserva certo para Mitchell Trubisky e saiu de campo com 15 passes certos de 18 para 198 jardas e dois touchdowns.

Do lado do Kansas City Chiefs, o quarterback titular Patrick Mahomes foi quem mais jogou, saindo de campo com 18 passes certos de 24 para 196 jardas e um touchdown. Destaque também para o wide receiver Tyreek Hill, que fez oito recepções para 88 jardas.

– Lamar Jackson vai bem em vitória dos Ravens

Na noite deste sábado, durante a vitória do Baltimore Ravens sobre o Miami Dolphins por 27 a 10, Lamar Jackson teve sua primeira grande atuação da pré-temporada e com certeza mandou um recado claro para seus críticos.

O quarterback calouro dos Ravens foi preciso em seus passes, demonstrando grande consistência, e acertou sete passes de dez para 98 jardas e um touchdown. Ele ainda correu três vezes para 39 jardas e um TD.

“Eu espero que as pessoas saibam que posso lançar agora, apesar de eu ter tido uma porcentagem baixa”, declarou o QB selecionado na primeira rodada do draft à ‘WBAL-TV’, enquanto deixava o gramado. “Mas está tudo bem. Nós nos divertimos e saímos de campo com uma vitória”, completou.

Em seus primeiros três jogos de pré-temporada, Jackson acertou apenas 41,9% de seus passes (18 de 43), pior aproveitamento entre todos os quarterbacks qualificados (aqueles com pelo menos 14 passes lançados por jogo nesta pré-temporada).

Confira os resultados e jogos da semana 3 da pré-temporada da NFL:

– Quinta-feira (23)

Cleveland Browns 5 x 0 Philadelphia Eagles

– Sexta-feira (24)

Carolina Panthers 25 x 14 New England Patriots

New York Jets 16 x 22 New York Giants

Washington Redskins 17 x 29 Denver Broncos

Minnesota Vikings 21 x 20 Seattle Seahawks

Tampa Bay Buccaneers 30 x 33 Detroit Lions

Oakland Raiders 13 x 6 Green Bay Packers

– Sábado (25)

Chicago Bears 27 x 20 Kansas City Chiefs

Los Angeles Rams 21 x 20 Houston Texans

Pittsburgh Steelers 16 x 6 Tennessee Titans

Indianapolis Colts 23 x 17 San Francisco 49ers

Jacksonville Jaguars 17 x 6 Atlanta Falcons

Miami Dolphins 10 x 27 Baltimore Ravens

Los Angeles Chargers 7 x 36 New Orleans Saints

– Domingo (26)

Buffalo Bills x Cincinnati Bengals

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals

Comments
To Top