NFL

Kevin Stefanski ressuscita Cleveland Browns e leva prêmio de Técnico do Ano

Kevin Stefanski trouxe resultados imediatos. Não, ele não levou uma franquia que era um desastre ao Super Bowl. Mas ele conquistou a primeira vitória do Cleveland Browns nos playoffs em 25 anos. Mas do que suficiente para ficar com o prêmio de Técnico do Ano da NFL na noite deste sábado (6), no NFL Honors.

Stefanski teve seu trabalho ainda mais dificultado devido a um ano atípico no mundo, não apenas na NFL. Seu elenco encarou um surto de COVID-19, do qual ele mesmo foi vítima (e que o tirou da vitória nos playoffs sobre o Pittsburgh Steelers). E, mesmo assim, a franquia de Ohio respirou um ar que não respirava há tempos.

Primeira temporada com 11 vitórias desde 1994 e o primeiro triunfo na pós-temporada.

Com sua mentalidade ofensiva, ele conseguiu elevar o quarterback Baker Mayfield a um nível completamente novo na carreira do jovem. Além disso, o ataque terrestre com Nick Chubb e Kareem Hunt foi sensacional.

Os Browns foram o terceiro melhor time da NFL correndo com a bola oval (média de 148,4 jardas por partida). Além disso, o time marcou a segunda maior quantidade de pontos da história da franquia (408) e teve o terceiro melhor ataque da liga na red zone, notando TDs em 73,6% das ‘visitas’ às últimas 20 jardas do campo.

Mesmo quando foi eliminado pelo Kansas City Chiefs, na rodada de divisão da Conferência Americana (AFC), o Cleveland Browns foi competitivo contra o atual campeão da NFL. E isso foi o sinal de que o peito do sofrido torcedor pode ficar cheio de esperança.

Kevin Stefanski é o nome que os Browns precisavam. E, com apenas 38 anos de idade, ele é apenas o segundo técnico do time a levar o prêmio de Técnico do Ano desde que ele começou a ser distribuído, em 1957. O outro foi Forrest Gregg, que obteve a honraria depois da temporada 1976.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top