NFL

Kevin King precisará passar por cirurgia; veja boletim de lesões

Kevin King, cornerback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback calouro Kevin King, do Green Bay Packers, precisará passar por cirurgia em seu ombro esquerdo lesionado. A informação foi confirmada pelo técnico Mike McCarthy nesta quinta-feira (7), um dia depois de o defensor ser colocado na injured reserve pelo time.

A lesão no ombro do camisa 20 vem incomodando o atleta durante toda a temporada e é um problema que vem desde seus dias na Universidade de Washington.

“Ele é um jovem durão, sem dúvida. Ele está lidando com isso há algum tempo. Apenas jogando com proteção e tentando aguentar, acho que isso fala por si só. Obviamente chegou a um ponto em que era hora de fazer mais exames e coisas assim, e a decisão foi tomada para a cirurgia”, falou McCarthy nesta quinta.

King, que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2017, com a 33ª escolha geral, esperava evitar o procedimento cirúrgico até o término da atual temporada.

“Eu aprecio o fato do que ele passou, do ponto de vista da lesão, apenas lutando para sair lá todas as semanas. Eu acho que ele é um bom jovem jogador”, completou o head coach.

Esse não é o único problema envolvendo cornerbacks na franquia de Wisconsin. Davon House não vai treinar nesta quinta e Demetri Goodson não deve atuar no domingo contra o Cleveland Browns.

House vai trabalhar com o grupo que está se reabilitando, depois de perder o treino de quarta devido a uma contusão no ombro sofrida durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers. Se House não puder atuar, os Packers ficarão sem dois de seus três principais corrnerbacks.

Já Goodson, que foi ativado recentemente da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP), deve ficar ao menos mais uma semana fora. Ele lesionou o músculo posterior da coxa durante um treino.

Essas lesões deixam a equipe de Green Bay com apenas dois cornerbacks experientes à disposição: Damarious Randall e Josh Hawkins. Os únicos outros dois CBs no elenco atualmente (Lenzy Pipkins e Donatello Brown) são calouros não draftados.

Vale lembrar que os Packers já têm outros dois cornerbacks (Quinten Rollins e Herb Waters) na injured reserve.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (7):

– O quarterback Tyrod Taylor apareceu no campo de treinamentos do Buffalo Bills nesta quinta-feira, segundo o site oficial do time, e treinou de maneira limitada.

Em um vídeo publicado pelo jornalista Joe Buscaglia, da ‘WKBW’, no Twitter, o camisa 5 não pareceu muito limitado.

Em outras notícias do departamento médico dos Bills, o cornerback Tre’Davious White passou pelo protocolo de concussão, como anunciou a equipe.

– O Cincinnati Bengals esteve sem vários jogadores importantes no treino desta quinta. O linebacker Vontaze Burfict (concussão), o running back Joe Mixon (concussão), o cornerback Adam Jones (virilha), o linebacker Nick Vigil (tornozelo), o cornerback Darqueze Dennard (joelho), o cornerback Dre Kirkpatrick (joelho), o safety Shawn Williams (músculo posterior da coxa) e o safety Brandon Wilson (tornozelo) não participaram das atividades.

Em uma notícia positiva na franquia de Ohio, o linebacker Vincent Rey (músculo posterior da coxa) treinou normalmente, segundo o ‘Dayton Daily News’.

– O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, voltou a lançar bolas no treino desta quinta, segundo o site oficial da franquia de Michigan. O signal caller vem se recuperando de lesão na mão direita.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver Antonio Brown (dedo do pé) ficou fora do treino, assim como o cornerback Joe Haden (perna) e o linebacker Tyler Matakevich (ombro). O linebacker T.J. Watt (joelho) treinou de forma limitada.

– O running back Adrian Peterson (pescoço), do Arizona Cardinals, ficou novamente fora do treino. O wide receiver John Brown (dedo do pé) treinou de forma limitada depois de não treinar na quarta. Também treinaram de forma limitada o wide receiver J.J. Nelson (joelho) e o defensive lineman Corey Peters (tornozelo).

– O wide receiver Rishard Matthews (músculo posterior da coxa) treinou normalmente no Tennessee Titans pela primeira vez depois de perder os últimos dois jogos.

– O wide receiver Robby Anderson, do New York Jets, não treinou até o final depois de lesionar o músculo posterior da coxa. Contudo, ele deve estar pronto para o jogo de domingo contra o Denver Broncos, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo, assim como o offensive tackle Tyron Smith (costas), o wide receiver Brice Butler (pé), o defensive tackle Maliek Collins (pé) e o linebacker Justin Durant (concussão/doença).

– No New York Giants, os defensive tackles Damon Harrison (cotovelo) e o wide receiver Sterling Shepard (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada. O defensive end Jason Pierre-Paul (dedo da mão) e o offensive lineman Justin Pugh (costas) não treinaram.

– O wide receiver Donte Moncrief (tornozelo), do Indianapolis Colts, não treinou pelo segundo dia seguido. O defensive tackle Johnathan Hankins (peitoral) treinou de forma limitada, enquanto que o center Ryan Kelly (concussão) retornou normalmente ao treino.

– No New England Patriots, o wide receiver Chris Hogan (ombro) e os cornerbacks Stephon Gilmore (tornozelo) e Malcolm Butler (tornozelo). O right tackle titular Marcus Cannon (tornozelo) não treinou, assim como o quarterback Tom Brady (tendão de Aquiles).

– O wide receiver Jeremy Maclin (costas) e o linebacker Za’Darius Smith (ombro) não treinaram no Baltimore Ravens.

– O wide receiver Mike Williams (joelho), do Los Angeles Chargers, treinou de forma limitada pelo segundo dia seguido.

– O tight end Zach Ertz, do Philadelphia Eagles, voltou a treinar nesta quinta, mas ainda está no protocolo de concussão.

– Os linebackers Dee Ford (costas) e Tamba Hali (joelho) e o center Mitch Morse (pé) não treinou no Kansas City Chiefs.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Amari Cooper (tornozelo) não treinou, enquanto que o cornerback David Amerson (pé) treinou de forma limitada.

– O running back Alfred Blue (concussão) e o wide receiver Braxton Miller (concussão) não treinaram no Houston Texans.

– O New Orleans Saints teve más notícias durante a derrota para o Atlanta Falcons, no Thursday Night Football. O running back Alvin Kamara sofreu uma concussão em uma pancada capacete contra capacete e está no protocolo de concussão.

O defensive end Trey Hendrickson foi retirado de campo no segundo quarto com uma aparente lesão e não voltou. O offensive guard Senio Kelemete (concussão), o defensive end Trey Hendrickson (tornozelo) e o safety Kenny Vaccaro (virilha) não voltaram ao campo.

– O running back Tevin Coleman, do Atlanta Falcons, está sendo avaliado com uma concussão e não retornou a campo no Thursday Night Football contra o New Orleans Saints.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top