NFL

Kevin Colbert sobre Ben Roethlisberger: “espero que ele jogue para sempre”

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em meio às incertezas sobre o futuro de Ben Roethlisberger, que ainda não anunciou se continuará atuando profissionalmente em 2017, o general manager Kevin Colbert, do Pittsburgh Steelers, preferiu não falar se o signal caller está na reta final de sua carreira.

“Eu espero que ele jogue para sempre”, declarou Colbert no scouting combine, que está sendo realizado em Indianápolis.

Atualmente com 34 anos de idade, Big Ben disse em janeiro que ia avaliar suas opções durante a offseason. E, com o quarterback já em idade avançada, Colbert sabe que precisa manter a mente aberta e analisar todas as opções disponíveis para a principal posição do time.

“Ele está ficando mais velho e está ficando melhor. Ele foi atingido menos neste ano do que em qualquer outro em sua carreira. É provável que ele vá estender sua carreira. Não sabemos quanto tempo será. Mas você sempre tem que estar preparado para selecionar um quarterback em algum momento”, observou o general manager. “Ele está ciente disso, nós conversamos sobre isso. Ele compreende que vamos fazer isso em algum momento. Isso não muda a maneira como olhamos. Nós examinamos a classe inteira do draft. Não fazemos por posição. Todo ano nós olhamos os quarterbacks mais talentosos, mesmo quando Ben era mais jovem”, completou.

A título de curiosidade, os Steelers não selecionam um quarterback nas primeiras três rodadas do draft desde que Roethlisberger foi selecionado com a 11ª escolha geral em 2004.

A franquia da Pensilvânia tem a opção de fechar um novo contrato com Landry Jones, que vai se tornar free agente e foi o reserva de Big Ben nos últimos dois anos, e a equipe ainda tem os direitos sobre o contrato de Zach Mettenberger.

Art Rooney II, presidente dos Steelers, afirmou após a temporada 2016 que gostaria de ver mais opções na posição.

Na offseason passada, Kevin Colbert falou em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana que acredita que Roethlisberger pode atuar por mais três ou quatro anos em alto nível.

O camisa 7 está entrando no terceiro ano de um contrato de cinco anos. Ele vai ‘pesar’ US$ 18,2 milhões no teto salarial da franquia em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top