NFL

Kevin Byard e Deion Sanders discutem no Twitter

(Crédito: Instagram/reprodução)

Kevin Byard, defensive end do Tennessee Titans, não está tolerando desrespeito e peitou o cornerback Hall of Famer Deion Sanders. Os dois entraram em uma discussão pelo Twitter.

“Fiz a ele a simples pergunta de como ele criou a informação (escolheu) do melhor safety (Tyrann Mathieu foi escolhido). Isso me faz precisar provar algo. Venho de uma situação em que fui ignorado em toda minha vida. Ser um prospecto duas estrelas, talvez ter cinco ofertas, quebrar todos os recordes da minha escola e ainda falarem que estaria no dia 3 ou não seria drafatado. Em dois anos, sou All-Pro e Pro Bowler”, declarou Byard, que disse utilizar os tuites de Sanders como motivação.

“Isso me permite saber que ainda não fiz nada. Me permite saber que não importa o que você esteja fazendo nessa liga, você precisa continuar trabalhando até não precisar mais se apresentar. Alguns caras não precisam ser All-Pro ou Pro-Bowler para ter respeito de Hall of Famers. Entendo minha posição, sendo o cara de uma escola pequena e tenho que lutar por cada centímetro que posso ganhar nessa liga”.

Confira a discussão entre os dois:

“Como você faz essa declaração e não incluiu os dois safeties da primeira equipe All-Pro?’, disse o jogador dos Titans.

“Você está olhando para os escritores que veem que você é o melhor, mas eu sei quem são os jogadores e ex-jogadores que são os melhores. Você continua sendo um fã e eu sendo um homem”, respondeu Sanders.

“Mas os números nem os vídeos se somam. Como você ignora caras como Harrison Smith, Earl Thomas e Eric Barry como não sendo os melhores do esporte? Nunca disse que eu era o melhor, mas estou no caminho. Você continua sendo fã e eu vou continuar indo para o Pro Bowl e sendo ótimo.

Não preciso de vocês… já tenho uma print na minha tela de bloqueio

E se você não soubesse, sou um jogador em atividade que assiste uma tonelada de vídeos, então confia em mim, sei quem está bem e quem não está sendo.. Falando sobre ser fã”, retrucou Byard.

“Isso me surpreendeu. Tenho uma conta verificada no Twitter. Ele deveria ter analisado antes de enviar isso, se fosse o caso. Não preciso da validação e ninguém. Os treinadores e jogadores sabem quem sou e vou continuar trabalhando para conseguir uma jaqueta dourada como Deion”, finalizou em entrevista.

Comments
To Top