NFL

Kerryon Johnson e Marvin Jones são desfalques dos Lions em jogo contra Bears

Kerryon Johnson, running back do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions estará tanto sem o running back Kerryon Johnson quanto o wide receiver Marvin Jones para o jogo desta quinta-feira (22) de Dia de Ação de Graças contra o Chicago Bears. Ambos estão lidando com lesões no joelho.

Jones machucou seu joelho quando os Lions perderam para os Bears, em Chicago, no dia 11 de novembro e vai perder o seu segundo jogo consecutivo. Já Johnson lesionou seu joelho esquerdo na partida contra o Carolina Panthers e o calouro, que é o líder de Detroit em corridas, vai perder o primeiro jogo de sua carreira profissional.

Em 10 jogos neste ano, Kerryon Johnson correu 118 vezes para 641 jardas e três touchdowns, além de ter feito 32 recepções para 213 jardas e um TD.

Para substituir o camisa 33, os Lions vão utilizar um grupo de running backs formado por LeGarrette Blount, Theo Riddick e Zach Zenner.

Já Marvin Jones soma 35 recepções para 508 jardas e cinco touchdowns em nove partidas neste ano.

Os Lions devem utilizar TJ Jones e Andy Jones mais abertos com Bruce Ellington no slot para substituir Jones no lado oposto ao de Kenny Golladay, principal recebedor da franquia de Michigan.

A semana curta de preparação também deixa os Lions com sete jogadores sendo listados como questionáveis para a rodada de Thanksgiving, sendo seis deles jogadores importantes de defesa ou ataque, incluindo Ellington (costas), o tight end Michael Roberts (ombro), os defensive linemen Ezekiel Ansah (ombro), Damon ‘Snacks’ Harrison (ombro) e A’Shawn Robinson (tornozelo), e o cornerback Darius Slay (joelho).

O Detroit Lions não treinou na segunda e fez atividades mais leves nesta terça e quarta para se preparar para o duelo com os Bears mesmo com o curto período entre partidas.

Comments
To Top