NFL

Kenny Stills acerta novo contrato de quatro anos e continua no Miami Dolphins

Kenny Stills, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins acertou um novo contrato de quatro anos, com valor de US$ 32 milhões, com o wide receiver Kenny Stills e ele vai continuar na organização da Flórida, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O novo acordo inclui US$ 20 milhões garantidos.

Conhecido por sua velocidade, Kenny Stills foi o melhor recebedor de rotas longas dos Dolphins na temporada 2016 e fechou o ano com 42 recepções para 726 jardas e nove touchdowns em 16 jogos na temporada regular.

O camisa 10 liderou a equipe em recepções para TD e em média de jardas por recepção, com 17,3.

O Miami Dolphins adquiriu Kenny Stills em 2015 por meio de uma troca com o New Orleans Saints. No negócio, a franquia da Flórida mandou o linebacker Dannell Ellerbe para a equipe da Louisiana.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2013 pelos Saints, com a 144ª escolha geral, Stills soma 164 recepções para 2.738 jardas e 20 touchdowns em 63 jogos de temporadas regulares disputados em sua carreira profissional.

A renovação por parte dos Dolphins representa um grande investimento no wideout de quase 25 anos de idade, ainda mais para um atleta que ainda não teve uma temporada com mil jardas recebidas na carreira, mas foi um negócio inteligente por parte de Miami devido ao grande interesse que o recebedor despertaria no mercado, a partir desta quinta-feira (9), quando abre a free agency da NFL.

Chris Grier, general manager dos Dolphins, reconheceu em janeiro que era importante para os Dolphins renovar com Stills. E as duas partes negociaram bastante nas últimas semanas para chegar a um acordo. O negócio está selado e o torcedor de Miami tem grandes motivos para ficar contente.

Kenny Stills ainda precisa trabalhar para ‘dropar’ menos passes, mas ele vem de um desempenho muito bom em 2016 e representa a ameaça de longa distância que o quarterback Ryan Tannehill tanto precisa.

Compondo um corpo de wide receivers que também conta com Jarvis Landry e DeVante Parker, Stills representa uma grande peça no ataque que também vai contar com o recém-adquirido tight end Julius Thomas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top