Selecionado na segunda rodada do draft de 2017 pelo Cleveland Browns, DeShone Kizer não é muito cotado para começar esta próxima temporada como titular da equipe. Mas o jovem quarterback já está conseguindo impressionar seus companheiros, o que é sempre um bom sinal.
O wide receiver Kenny Britt, veterano que está entrando em sua nona temporada na NFL mas acaba de chegar aos Browns, tem percebido a evolução do calouro desde as atividades de offseason e não esconde o otimismo.
“Ele está crescendo a cada dia. (…) Na verdade eu lhe perguntei ontem se o ataque tinha diminuído de velocidade para ele. Ele disse ‘sim’ e eu falei ‘pude perceber’. Ele está olhando certas coisas, está vendo a defesa antes da contagem para o snap e, assim que ele se alinha, ele sabe que há certas coisas que ele tem que fazer”, falou o recebedor no último domingo (30). “Ele vai ser um dos grandes”, prosseguiu.
É sempre bom notar que Britt não teve a chance de atuar com grandes quarterbacks em sua carreira até agora, depois de passar por Tennessee Titans (2009 a 2013), St. Louis/Los Angeles Rams (2014 a 2016). E o otimismo neste início de training camp sempre é grande.
Mas o camisa 18 da franquia de Ohio parece mesmo ter visto algo diferente em Kizer.
“Se ele se mantiver focado no caminho em que está, para dizer a vocês a verdade, ele pode ser um dos grandes. Ele está aprendendo rapidamente e tem um braço forte”, finalizou Kenny Britt.
Eis um sopro de esperança para o sofrido torcedor do Cleveland Browns.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.