NFL

Kenneth Dixon, do Baltimore Ravens, pega suspensão de quatro partidas

Kenneth Dixon, running back do Baltimore Ravens

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

O running back Kenneth Dixon, do Baltimore Ravens, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 da National Football League por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da liga. A penalização foi anunciada pela NFL nesta quinta-feira (9).

Em comunicado oficial divulgado pela franquia de Maryland, Dixon pediu desculpas à organização e aos seus torcedores.

“Eu tomei por engano uma substância sem a isenção médica apropriada da NFL e, embora não tenha sido intencional, aceito a total responsabilidade por minhas ações e suas consequências. Sinto muito pelo erro que cometi e pela distração que ele causou. Seguindo adiante, eu continuo empenhado em me concentrar no meu treinamento de offseason, no condicionamento físico e na preparação para jogar, para que eu possa ser um jogador de impacto imediato a favor dos Ravens quando minha suspensão terminar”, declarou o atleta, na nota.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2016 pelos Ravens, com a 134ª escolha geral, Dixon teve uma primeira temporada na NFL muito promissora, na qual ele correu 88 vezes para 382 jardas e dois touchdowns. O running back também fez 30 recepções para 162 jardas e um TD.

Era esperado que Kenneth Dixon fosse competir com Terrance West pela vaga de titular para a temporada 2017.

Nesta quinta, o Baltimore Ravens oficializou a contratação do running back Danny Woodhead, ex-Chargers, que fechou um contrato de três anos com a organização.

O técnico John harbaugh, dos Ravens, declarou anteriormente que espera adicionar um running back explosivo ao time pelo draft de 2017.

Apesar da suspensão de Dixon, o jogador está liberado para participar de todos os treinamentos de offseason e também dos treinos e jogos da pré-temporada da NFL.

“Ainda que estejamos decepcionados com o erro que Kenneth cometeu, nós apreciamos o fato de que ele assumiu a responsabilidade por suas ações. Kenneth é uma boa pessoa, mas ele deve aprender com isso e tomar as medidas adequadas para reconstruir a confiança dentro da organização, especialmente com seus treinadores e companheiros de time”, falou o general manager Ozzie Newsome, em comunicado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top