NFL

Kendall Wright se diz feliz por poder testar o mercado; veja as manchetes da terça-feira

Kendall Wright, wide receiver

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Kendall Wright chegou com grandes expectativas no Tennessee Titans em 2012, contudo a escolha de primeira rodada não emplacou e agora está deixando o time de Nashville como reserva.

“Eu vi o Tennessee Titans de 2017 e eu não sou parte dos Titans de 2017”, disse Wright. “É o que é. Respeito todo mundo nessa organização”. “Acho que eu não me encaixei nos sistemas que surgiram”.

Além disso, Wright se mostrou ansioso para testar o mercado.

“Estou feliz em ver o que posso fazer”, disse Wright. “E fazer uma equipe se apaixonar por mim, ir e fazer o que sei que posso fazer”.

– Jimmy e Dee Haslam, proprietários do Cleveland Browns, escreveram uma carta para os detentores de ingressos de temporada pela campanha de 1-15 da equipe. “Claramente esse ano foi uma parte dolorosa de nossa reformulação. Vocês merecem o melhor e vocês certamente merecem mais do que 1-15”.

– O Buffalo Bills entrou em contrato com o Philadelphia Eagles para potencialmente entrevistar o coordenador ofensivo Frank Reich para a posição de treinador. Nenhuma documentação oficial foi emitida.

– O quarterback Blake Bortles disse que entende o motivo de existirem dúvidas sobre a sua titularidade e ele disse que está pronto para competir para ser o titular na próxima temporada se for necessário. “Eu entendo isso”, disse ele. “Não tenho nenhum problema com isso”.

– A.J. Green perdeu o final da temporada por causa de lesões, mas ele queria tentar chegar na marca de mil jardas na temporada. “Eu queria conseguir as 1.000 (jardas), mas os médicos sabem o que é melhor e não queria colocar minha carreira em risco para tentar conseguir 36 jardas”.

– Dave Gettleman culpou as lesões pela temporada de 2016 decepcionante, mas também chamou parte da responsabilidade para você. Além disso, ele disse que esse não é fim do mundo para a equipe de Charlotte. “O céu não está caindo aqui”, disse ele.

– O guard David DeCastro não se preocupa se o defensive tackle Ndamukong Suh é ou não um jogador sujo. “Se você pode bloqueá-lo e mantê-lo afastado, que é a única coisa que eu posso controlar”.

– Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, tem recorde de 1-4 em playoffs, mas isso não irá afetá-lo. “Nós ganhamos nos playoffs antes, então eu realmente não me preocupo muito com isso”, declarou o signal caller.

– Patrick Mahomes II, quarterback de Texas Tech, anunciou que irá entrar no draft da NFL. Ele lançou para 5.062 jardas e 53 touchdowns na última temporada.

– Quincy Jackson, cornerback de Florida State, pretende aplicar para conseguir entrar no draft em 2017. Vale notar que ele não é elegível e precisaria de uma permissão para poder participar do evento da NFL.

– Os dois manifestantes que se penduraram nas vigas do US Bank Stadium entraram no estádio com ingressos e esconderam seu equipamento de escalada sob a roupa de inverno disse uma investigação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top