NFL

Kelvin Benjamin garante que não ficou surpreso ao ser trocado pelos Panthers

Kelvin Benjamin, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

Kelvin Benjamin conversou com os jornalistas nesta segunda-feira (6) pela primeira vez desde que foi trocado pelo Carolina Panthers com o Buffalo Bills, na semana passada, e ele garantiu que não ficou surpreso com a decisão da franquia da Carolina do Norte.

“Para dizer a verdade, eu realmente não me surpreendi. Eu podia sentir que o ataque estava meio que indo em outra direção”, declarou o wide receiver. “Mas essa é uma grande oportunidade para mim. Estou empolgado – cidade nova em folha, time novo em folha. Quando cheguei aqui, cara, eles me receberam de braços abertos. Estou adorando. Estou animado”, prosseguiu.

Apesar de não ter ficado surpreso com a troca, o wideout, que está entrando em sua quarta temporada na NFL, não sabe o motivo de ter sido negociado pelos Panthers.

“Quem sabe?”, disse, ao ser questionado sobre a razão da troca. “Pode ter sido múltiplos motivos. Problemas de dinheiro. Quem sabe? No final das contas, estou aqui, estou feliz, estou empolgado. Neste momento, estou apenas seguindo em frente”, frisou.

Perguntado se estava frustrado com o ataque e se precisava de uma mudança de cenário, Benjamin foi enfático.

“Oh, definitivamente. Eu pensei sobre isso. Primeiramente, quando (a troca) me atingiu, eu fiquei como ‘ah’. Porque é tudo o que você sabe. Eu fui draftado lá”, pontuou.

O wide receiver revelou que teve apenas “duas ou três conversas” com Marty Hurney, general manager interino dos Panthers que vem substituindo o demitido Dave Gettleman desde julho. E Benjamin acrescentou que Hurney “era novo comigo, então não foi nada pessoal”.

O Buffalo Bills adquiriu o recebedor em troca por uma escolha de terceira rodada e outra de sétima rodada do draft de 2018. A negociação foi completada pouco antes do término de prazo para trocas (trade deadline) na terça-feira passada (31).

Benjamin perdeu treinos no começo da temporada devido ao seu joelho esquerdo, que foi operado depois que ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior em 2015 e perdeu toda a temporada naquele ano. Mas ele garante que seu joelho está “definitivamente” 100% agora.

“Desde que cheguei, eles me colocaram no plano”, falou Benjamin, sobre a equipe médica dos Bills. “Nós estamos atacando isso, mantendo o quadríceps saudável, mantendo todos os músculos ao redor desse joelho saudáveis”, ressaltou.

Kelvin Benjamin participou em seu primeiro treinamento completo nesta segunda e deve atuar na partida de domingo contra o New Orleans Saints.

Atualmente, os Bills têm campanha de 5-3 e estão neste momento em condições de conquistar uma das vagas de wild card da Conferência Americana (AFC) para os playoffs.

“Eles estão ganhando sem mim. Estou apenas entrando, adicionando um alvo extra para Tyrod (Taylor)”, finalizou Benjamin, mencionando o quarterback titular de Buffalo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top