NFL

Kelvin Benjamin está fora de jogo contra Patriots; veja boletim de lesões

Kelvin Benjamin, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Kelvin Benjamin, do Buffalo Bills, não vai atuar no jogo deste domingo (3) contra o New England Patriots. O anúncio foi feito pelo técnico Sean McDermott nesta sexta-feira.

Benjamin sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito no primeiro quarto da derrota para o Los Angeles Chargers, no dia 19 de novembro. Ele não treina desde a contusão e não atuou na vitória sobre o Kansas City Chiefs no domingo passado.

Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, apurou que Benjamin tem a chance de voltar na semana que vem.

O running back LeSean McCoy não treinou nesta sexta devido a dores no joelho, segundo McDermott. Contudo, os Bills não vão listar o jogador em seu relatório final de lesões desta semana, o que significa que McCoy deve jogar.

“Não parece que ele vai perder (o jogo de domingo) neste momento. Parece que ele vai jogar”, frisou o treinador.

Além de Benjamin, os Bills também descartaram o left tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo), o guard reserva John Miller (tornozelo) e o running back Mike Tolbert (músculo posterior da coxa) para o jogo de domingo contra os Patriots.

O fullback Patrick DiMarco (tornozelo), o tight end Nick O’Leary (costas), o defensive end Eddie Yarbrough (peito) e o offensive tackle Seantrel Henderson (doença) estão entre os jogadores listados como questionáveis pelo Buffalo Bills.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (1):

– O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, perdeu o treino do time nesta sexta-feira, mas não deve ficar afastado por muito tempo. O recebedor ficou fora da atividade devido a uma pequena lesão no dedo do pé, mas deve ficar bem logo, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O recebedor tem três dias para melhorar, já que os Steelers têm um confronto contra o rival de divisão Cincinnati Bengals apenas no Monday Night Football.

Brown lidera a NFL atualmente, com 80 recepções para 1.195 jardas, uma média de 108,6 jardas por partida. Ele anotou oito touchdowns.

Em outras notícias do DM dos Steelers, o linebacker Ryan Shazier (tornozelo), o safety Mike Mitchell (tornozelo), o linebacker James Harrison (joelho), o cornerback Joe Haden (perna) e o tight end Vance McDonald (tornozelo) ficaram entre os jogadores que perderam o treino desta sexta.

– O defensive back Orlando Scandrick sofreu duas fraturas no processo transverso das suas costas e ele deve perder um ou mais jogos, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Scandrick tomou um chute na terceira jogada do Thursday Night Football contra o Washington Redskins e sofreu a contusão. O defensor jogou com o problema e recebeu o diagnóstico nesta sexta.

Também nos Cowboys, o linebacker Sean Lee parece estar no caminho para voltar na semana 14 contra o New York Giants. O defensor perdeu seu terceiro jogo seguido na noite desta quinta, na vitória por 38 a 14 sobre o Washington Redskins, devido a um problema no músculo posterior da coxa.

“Tudo está no caminho certo. Temos alguns treinamentos, mas estamos bem”, declarou Lee.

Em relação ao quarterback Dak Prescott, que lesionou a mão durante a vitória sobre os Redskins, Jerry Jones, proprietário do time, disse que o exame de raios-x deu negativo.

– No Atlanta Falcons, o cornerback Desmond Trufant foi descartado para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings, já que ele segue passando pelo protocolo de concussão da NFL. O defensor sofreu uma concussão na vitória da semana passada contra o Tampa Bay Buccaneers durante uma colisão capacete contra capacete com o companheiro de equipe Keanu Neal.

Ainda que os Falcons tenham que jogar sem Trufant, o time terá à disposição o nickelback Brian Poole, que estava lidando com uma lesão nas costas durante toda a semana. Ele participou do treino desta sexta para testar o problema e foi liberado depois de uma reunião com o técnico Dan Quinn e um membro da equipe médica dos Falcons.

Quem também vai retornar ao campo é o running back Devonta Freeman, que perdeu os dois últimos jogos enquanto estava se recuperando de concussão, mas passou pelo protocolo de concussão nesta semana e treinou normalmente nesta semana.

– O técnico Mike McCarthy, do Green Bay Packers, disse que o quarterback Aaron Rodgers pode voltar a treinar neste sábado (2) pela primeira vez desde que foi colocado na injured reserve devido a uma fratura na clavícula.

O head coach dos Packers também confirmou que o running back Ty Montgomery foi colocado na injured reserve, já que precisará passar por uma cirurgia no punho, e não vai atuar mais nesta temporada. O cornerback Kevin King (ombro) também não vai atuar neste final de semana contra o Tampa Bay Buccaneers.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, disse que o running back Adrian Peterson (pescoço) terá sua condição avaliada antes do jogo contra o Los Angeles Rams. Durante a semana, contudo, o head coach minimizou a gravidade da contusão.

– No New York Jets, o running back Matt Forte (joelho) e o guard Brian Winters (tornozelo) foram listados como questionáveis para o confronto de domingo contra o Kansas City Chiefs. O cornerback Juston Burris (concussão) não vai jogar.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen (pé) e o running back Christian McCaffrey (ombro) foram ambos listados como questionáveis antes do jogo contra o New Orleans Saints.

– O running back Damien Williams (ombro) não vai vestir a camisa do Miami Dolphins neste final de semana contra o Denver Broncos.

– No Chicago Bears, o linebacker Isaiah Irving (joelho) foi descartado para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. O safety Adrian Amos (músculo posterior da coxa) também não treinou nesta sexta e foi oficialmente listado como dúvida.

Seguindo no departamento médico da franquia de Illinois, os safeties Deon Bush (tornozelo) e DeAndre Houston-Carson (tornozelo), e o cornerback Cre’Von LeBlanc (doença) foram listados como questionáveis. O right guard Josh Sitton (concussão) e o cornerback Bryce Callahan (joelho) treinaram de forma limitada nesta sexta e também foram listados como questionáveis.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Beau Allen (joelho), o defensive end Derek Barnett (virilha), o wide receiver Alshon Jeffery (pé), o center Jason Kelce (tornozelo) e o cornerback Patrick Robinson (joelho) treinaram normalmente nesta sexta.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, não espera que o wide receiver Will Fuller (costelas) vá atuar neste domingo contra o Tennessee Titans.

– No Kansas City Chiefs, o técnico Andy Reid disse que o linebacker Dee Ford (costas), o defensive back Eric Murray (tornozelo) e o running back Charcandrick West (não relacionado a lesão) não vão atuar no domingo contra o New York Jets.

– No Minnesota Vikings, o offensive tackle Mike Remmers (costas) foi descartado para o jogo de domingo contra o Atlanta Falcons, depois de treinar de forma limitada na quarta e não treinar na quinta e nesta sexta. O linebacker Eric Kendricks (quadril) foi listado como questionável, mas o técnico Mike Zimmer disse que “ele acha” que o defensor vai atuar.

– No Baltimore Ravens, o guard Jermaine Eluemunor (ombro) foi descartado para o duelo contra o Detroit Lions. O running back Alex Collins (costas), o linebacker C.J. Mosley (tornozelo), o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles) e o tackle Ronnie Stanley (joelho) foram todos listados como questionáveis.

– O Detroit Lions listou o running back Ameer Abdullah (pescoço) e o guard T.J. Lang (pé) como questionáveis para o confronto contra o Baltimore Ravens. O cornerback Jamal Agnew (joelho) e o center Travis Swanson (joelho) estão fora do jogo deste domingo.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Mike Williams (joelho) não vai jogar contra o Cleveland Browns. O cornerback Casey Heyward (panturrilha/problemas pessoais), o defensive tackle Corey Liuget (dedo do pé) e o kicker Nick Novak (costas) foram todos listados como questionáveis.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Amari Cooper (tornozelo) não vai atuar neste domingo contra o New York Giants. Já o cornerback David Amerson (pé), o guard Gabe Jackson (tornozelo) e o wide receiver Cordarrelle Patterson (quadril) foram todos listados como questionáveis.

– No New York Giants, o linebacker Jonathan Casillas (pescoço/punho) não vai atuar neste domingo contra o Oakland Raiders. O defensive tackle Damon Harrison (cotovelo) foi listado como questionável, enquanto que o offensive lineman Justin Pugh (costas) é dúvida.

– O quarterback Jameis Winston (ombro) deve defender o Tampa Bay Buccaneers neste domingo contra o Green Bay Packers. Ele foi oficialmente listado como questionável.

– O wide receiver Rishard Matthews, que está com problema no músculo posterior da coxa, deve ter sua condição determinada pouco antes do jogo de domingo contra o Houston Texans. Ele voltou aos treinos do Tennessee Titans de maneira limitada nesta sexta pela primeira vez desde que sofreu a lesão na quinta-feira passada.

O técnico Mike Mularkey disse que Matthews trabalhou mais nesta sexta e está progredindo bem, mas observou que o atleta ainda não passou por um treinamento completo desde a contusão.

– No New England Patriots, o defensive end Trey Flowers (costelas) é um dos oito jogadores listados como questionáveis pelo time antes do duelo contra o Buffalo Bills. Além de Flowers, os linebackers Kyle Van Noy (panturrilha) e Trevor Reilly (concussão), o center David Andrews (doença), o linebacker Marquis Flowers (joelho), o cornerback Eric Rowe (virilha), o special teamer Matthew Slater (músculo posterior da coxa) e o offensive tackle LaAdrian Waddle (tornozelo) também foram listados como questionáveis.

O quarterback Tom Brady (tendão de Aquiles) e o wide receiver Danny Amendola (joelho) foram removidos do relatório de lesionados do time, enquanto que o right tackle titular Marcus Cannon (tornozelo) e o wide receiver titular Chris Hogan (ombro) foram descartados para esse final de semana depois de não treinarem durante toda a semana.

– No New Orleans Saints, o cornerback Marshon Lattimore (tornozelo) voltou ao treinamento de maneira limitada nesta sexta e foi listado como questionável. Já o tight end Coby Fleener (concussão) e o safety Marcus Williams (virilha) foram oficialmente descartados para o duelo de domingo contra o Carolina Panthers.

Em uma notícia positiva, o left tackle Terron Armstead (coxa/ombro) treinou de forma limitada nesta sexta pela primeira vez nesta semana e foi listado como questionável.

– No Seattle Seahawks, o safety Earl Thomas (calcanhar) foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles, mas o técnico Pete Carroll disse que ele está bem e pronto para jogar. O linebacker D.J. Alexander (ombro), o offensive tackle Duane Brown (tornozelo), o tight end Jimmy Graham (tornozelo) e o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa) também foram listados como questionáveis.

O running back Mike Davis, o tight end Luke Wilson e o cornerback Shaquill Griffin estão fora do relatório de lesionados e vão atuar no domingo.

Segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, o defensive end Dion Jordan (pescoço) é dúvida. Carroll disse que nada pode ser feito para mudar isso e o técnico acha que será preciso mais uma semana para o defensor.

– No Indianapolis Colts, o cornerback Donte Moncrief (virilha) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars, enquanto que o center Ryan Kelly (concussão) não vai atuar.

– No Denver Broncos, o guard Ronald Leary (costas), o quarterback Paxton Lynch (tornozelo), o defensive tackle Domata Peko (joelho) e o defensive end Derek Wolfe (pescoço) não vão atuar neste domingo contra o Miami Dolphins. Já o linebacker Shane Ray (punho/doença) foi listado como questionável.

Comments
To Top