NFL

Kelvin Benjamin deve ser titular no domingo; veja boletim de lesões

Kelvin Benjamin, wide receiver de Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Kelvin Benjamin, do Carolina Panthers, será titular neste domingo (1) contra o New England Patriots a menos que haja algum contratempo na recuperação de sua lesão no joelho esquerdo. A informação foi confirmada pelo técnico Ron Rivera nesta quinta-feira (28).

Benjamin foi listado como participante sem limitações do treino desta quinta depois de passar a quarta trabalhando com um preparador físico.

“Fez um bom trabalho de se mover. Pareceu bem lá. Realmente parece”, falou Rivera.

Benjamin caiu de forma estranha durante o segundo quarto da derrota por 34 a 13 para o New Orleans Saints, no domingo passado, depois de receber um tackle por trás após uma recepção pelo meio.

O joelho esquerdo do camisa 13 é o mesmo em que ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante o training camp em 2015, o que obrigou o wide receiver a perder todo o campeonato daquele ano. Por sorte, contudo, exames nesta lesão mais recente não mostraram nenhum dano estrutural desta vez e ele esteve treinando.

Em três jogos até aqui na atual temporada, Benjamin fez nove recepções para 110 jardas. O papel do wide receiver se tornou ainda mais importante depois que os Panthers perderam o tight end Greg Olsen por oito semanas devido a uma fratura no pé.

O defensive end Julius Peppers (descanso) e o defensive lineman Star Lotulelei (ombro) retornaram aos treinos. O quarterback Cam Newton (ombro) lançou bolas no treino pelo segundo dia seguido, mas foi listado como participante limitado.

Também nos Panthers, o center Ryan Kalil (pescoço) continuou afastado dos treinamentos, deixando assim a vaga de titular com Tyler Larsen. O outside linebacker Thomas Davis (costelas) também não participou do treino e Rivera falou que o status de Davis para o duelo contra os Patriots será reavaliado nesta sexta.

Quem também não treinou foi o defensive back Daryl Worley (ombro) e o defensive end Daeshon Hall (joelho).

Confira outras notícias de lesões desta quinta (28):

– O running back Adrian Peterson, do New Orleans Saints, perdeu o treinamento desta quinta-feira, segundo informações do jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’.

Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, noticiou que Peterson “torceu um pouco o joelho no treino” na última quarta, segundo uma fonte. O jornalista também apontou que a ausência do running back foi um “misto” desse problema com um descanso de “veterano”. Oficialmente, os Saints listaram a ausência de AP como dia de descanso.

Ainda não se sabe exatamente as chances de Peterson jogar contra o Miami Dolphins, neste domingo, em Londres, na Inglaterra.

Também nos Saints, o fullback John Kuhn será colocado na injured reserve depois de sofrer uma ruptura no bíceps durante treinamento do time em Londres, segundo Rapoport. Kuhn vai passar por cirurgia para reparar a ruptura.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, disse que o joelho do running back Melvin Gordon está bem e que ele vai atuar neste domingo contra o Philadelphia Eagles. Gordon treinou de forma limitada na quarta e Lynn afirmou que o time iria continuar a monitorar a situação do atleta.

– O quarterback Sam Bradford (joelho) não vai defender novamente o Minnesota Vikings contra o Detroit Lions, como confirmou o técnico Mike Zimmer.

– O defensive end calouro Myles Garrett (tornozelo) retornou aos treinos do Cleveland Browns nesta quinta.

Também nos Browns, o defensive lineman Danny Shelton passou por uma ressonância magnética na panturrilha nesta última quarta. Shelton sofreu a lesão durante uma parte sem contato do treinamento, mas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a contusão é considerada menor.

– O Dallas Cowboys anunciou que o defensive lineman Stephen Paea (joelho) e o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) foram os únicos lesionados a perderem o treino nesta quinta.

– O defensive end Shaq Lawson, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão na virilha no treino desta quinta e foi listado como limitado.

– No Indianapolis Colts, o defensive back Vontae Davis (virilha) deve fazer sua estreia nesta temporada no domingo contra o Seattle Seahawks. Ao site oficial da franquia de Indiana, ele se disse completamente pronto.

– No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden anunciou que o tight end Jordan Reed (costela/esterno), o running back Rob Kelley (costela), o linebacker Mason Foster (ombro) e o defensive lineman Matt Ioannidis (ombro) treinaram de forma limitada nesta quinta.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, disse que espera que o wide receiver Will Fuller retorne neste final de semana contra o Tennessee Titans. O atleta fraturou a clavícula no training camp.

– O linebacker Kwon Alexander não participou do treino do Tampa Bay Buccaneers nesta quinta devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O offensive tackle Taylor Decker, do Detroit Lions, ainda está a algumas semanas de ter uma eventual chance de retornar ao time como left tackle titular, mas as possibilidades de volta parecem cada vez maiores.

“Sim. Ele está fazendo progresso. Obviamente, ainda teria os médicos, avaliação e todo esse tipo de coisa”, falou o técnico Jim Calwell, ao ser questionado se Decker estava progredindo em relação a um retorno.

Decker passou por cirurgia no ombro depois de ser lesionar em um dos treinamentos dos Lions na offseason. Ele começou o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP) e foi movido para a mesma lista para a temporada regular.

– O coordenador defensivo Kris Richard, do Seattle Seahawks, disse aos repórteres que não há preocupação sobre a disponibilidade do safety Earl Thomas para o jogo de domingo à noite contra o Indianapolis Colts. Thomas, que está se recuperando de problema no joelho, não treinou na quarta.

– No San Francisco 49ers, o linebacker Reuben Foster (tornozelo) e o safety Eric Reid (joelho) perderam o treino pelo segundo dia seguido.

– Os wide receiver Sammy Watkins e Tavon Austin, do Los Angeles Rams, voltaram ao treino nesta quinta depois de serem colocados no protocolo de concussão na quinta passada. O técnico Sean McVay, contudo disse que ambos estão “bons” para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys. Já o center John Sullivan (quadril) treinou de maneira limitada depois de não treinar na quarta.

– O cornerback calouro Gareon Conley, do Oakland Raiders, treinou de forma limitada em seu retorno às atividades nesta quinta. Ele está se recuperando de um problema na canela.

– O Chicago Bears adicionou o defensive lineman Akiem Hicks (pé) no relatório de lesões, mas Hicks ficou entre os ativos para o jogo contra o Green Bay Packers nesta noite. O center Hroniss Grasu também não jogou devido a uma contusão na mão.

– O running back Ty Montgomery, do Green Bay Packers, sofreu fratura nas costelas durante o primeiro quarto do Thursday Night Football contra o Chicago Bears e não voltou.

O wide receiver Davante Adams deu um susto no terceiro quarto, depois de tomar uma pancada forte dada pelo linebacker Danny Trevathan, dos Bears, e saiu de campo imobilizado na maca. O recebedor foi levado de ambulância o hospital para passar por exames e ver se sofreu lesão na cabeça/pescoço e concussão, mas os Packers anunciaram que ele estava consciente e com movimento em todas as extremidades.

Também na franquia de Wisconsin, o running back calouro Jamaal Williams, que substituiu Montgomery logo após a saída do companheiro, machucou o joelho durante o segundo quarto e não voltou. Já o linebacker Joe Thomas lesionou o tornozelo também no segundo quarto e foi outro que não retornou à partida.

O defensive lineman Mike Daniels (quadril), dos Packers, ficou entre os inativos para o jogo desta noite, após avaliado pouco antes da partida. Daniels progrediu bastante na recuperação durante a semana, como apurou Omar Ruiz, da ‘NFL Network’, mas foi descartado para o duelo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top