NFL

Kelvin Beachum, do Pittsburgh Steelers, rompe ligamento e está fora da temporada; veja boletim de lesões da NFL

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

O domingo de bola oval voando na National Football League foi de muitos touchdowns, jogadas interessantes e, como sempre, muitas lesões ao redor dos Estados Unidos. Michael Vick, quarterback do Pittsburgh Steelers, por exemplo, lesionou a coxa. Para você ficar bem atualizado, conte com o Departamento Médico do QUINTO QUARTO.

Confira o boletim de lesões deste domingo (18) na NFL:

– Kelvin Beachum: o veterano left tackle do Pittsburgh Steelers rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante a partida contra o Arizona Cardinals, na tarde deste domingo (18). A informação foi confirmada pelo técnico Mike Tomlin. A lesão que encerra a temporada do jogador de forma precoce vai prejudicar a linha ofensiva dos Steelers, que agora deve ter Alejandro Villanueva como substituto.

– Shane Ray: o linebacker novato do Denver Broncos saiu de campo durante a vitória de sua equipe por 26 a 23 sobre o Cleveland Browns com uma lesão no joelho direito, sofrida no segundo quarto, e não retornou. O diagnóstico preliminar foi de torção do ligamento colateral medial, segundo Josina Anderson, da ESPN norte-americana. Caso esse seja o caso, Ray vai precisar de quatro a seis semanas de recuperação, mas o linebacker vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da lesão seja conhecida.

– Kyle Williams: o defensive tackle do Buffalo Bills sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Cincinnati Bengals, saiu de campo carregado no último quarto e foi visto usando muletas após a derrota de sua equipe por 34 a 21. Ele não deve atuar em Londres na semana passada, contra o Jacksonville Jaguars.

– Sammy Watkins: o wide receiver do Buffalo Bills saiu de campo com uma lesão no tornozelo, durante a primeira metade da derrota para o Cincinnati Bengals por 34 a 21, e foi visto de muletas fora do vestiário da equipe. Ele se lesionou na endzone, ao receber um passe para touchdown de 22 jardas, e imediatamente ficou no chão. Watkins saiu de campo andando, mas mancando levemente. Foi o primeiro jogo do recebedor desde que sofreu uma lesão na panturrilha, no dia 27 de setembro.

– Marcus Mariota: o quarterback do Tennessee Titans sofreu uma lesão no joelho durante a derrota para o Miami Dolphins, mas só ficou fora do jogo por uma jogada. Ele vai passar por um exame de raio-x no joelho, como confirmou o técnico Ken Whisenhunt após o jogo.

– Jeremy Maclin: o wide receiver do Kansas City Chiefs sofreu uma concussão ao bater a cabeça na grama artificial durante o último quarto da derrota dos Chiefs para o Minnesota Vikings por 16 a 10. O técnico Andy Reid confirmou o problema após o final do jogo.

– Mike DeVito: assim como Maclin, o defensive end dos Chiefs saiu do jogo contra os Vikings por causa de uma concussão.

– Keenan Allen: o wide receiver do San Diego Chargers machucou o quadril e não retornou para o jogo contra o Green Bay Packers.

– Chris Thompson: o running back reserva do Washington Redskins lesionou a lombar e não retornou para a partida.

– Emmanuel Sanders: o wide receiver do Denver Broncos saiu do jogo com uma lesão não divulgada.

– Ty Montgomery: o wide receiver do Green Bay Packers sofreu uma lesão no tornozelo durante a primeira metade da partida contra o San Diego Chargers e ficou fora do restante do duelo. Os exames de raio-x não apontaram fratura.

– Seantrel Henderson: o offensive tackle do Buffalo Bills foi encaminhado para o vestiário com lesão na cabeça e não voltou para o jogo.

– Zach Zenner: o runnung back do Detroit Lions machucou o peito no jogo contra o Chicago Bears e foi descartado posteriormente.

– Rob Housler: o tight end do Cleveland Browns saiu da partida contra os Broncos com contusão no músculo posterior da coxa e não retornou.

– Brian Schwenke: o center dos Titans saiu do jogo com uma lesão na perna e não retornou.

– Marquise Goodwin: o wide receiver dos Bills machucou a costela e não voltou a campo no jogo contra os Bengals.

– Darren Fells: o tight end do Arizona Cardinals sofreu uma contusão no ombro esquerdo contra o Pittsburgh Steelers e ficou fora do restante do jogo.

– Bilal Powell: o running back do New York Jets lesionou seu tornozelo e não voltou para o jogo contra o Washington Redskins.

– Marcus Cannon: o guard do New England Patriots machucou o dedo do pé durante o Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts e não retornou.

– Jabaal Sheard: o defensive end dos Patriots lesionou o tornozelo e não voltou.

– Mike Adams: o safety do Indianapolis Colts sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante o Sunday Night Football e não voltou.

– Matthew Slater: o special teamer/wide receiver dos Patriots machucou a perna no último quarto e não retornou.

Comments
To Top