Kellen Moore foi nomeado o novo treinador de quarterbacks do Dallas Cowboys, depois de passar as últimas três temporadas como quarterback reserva de Dak Prescott e Tony Romo.
Moore fará parte de uma comissão técnica completamente reformulada pelo head coach Jason Garrett, depois de uma temporada bastante decepcionante da franquia texana. Ainda que o coordenador ofensivo Scott Linehan e o coordenador defensivo Rod Marinelli tenham mantido seus cargos, oito novos treinadores e duas outras promoções foram anunciadas no staff.
Os Cowboys decepcionaram bastante na temporada 2017. O time texano terminou o campeonato com campanha de 9-7 e não foi aos playoffs, depois de avançar à pós-temporada em 2016, mas cair na rodada de divisão.
Sanjay Lal, que trabalhou com wide receivers de quatro times da National Football League nas últimas 11 temporadas, chega para ser o novo treinador de wideout nos Cowboys. Ele, possivelmente, terá a chance de trabalhar com Dez Bryant, caso o lendário recebedor não seja dispensado nesta offseason.
Lal chega para substituir Derek Dooley, que saiu da organização para ser o novo coordenador ofensivo da Universidade de Missouri.
Os outros profissionais que chegam para a comissão de Jason Garrett são: Paul Alexander (treinador de linha ofensiva), Ken Amato (assistente defensivo), Doug Colman (assistente de special teams), Doug Nussmeier (treinador de tight end), Markus Paul (assistente de preparação física) e Kris Richard (coordenador de jogo aéreo/treinador de defensive backs).
Ben Bloom foi promovido ao cargo de treinador de linebacker e Keith O’Quinn, ex-assistente de special teams, será o novo coordenador de special teams.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.