NFL

Keke Coutee garante que está saudável após sofrer com lesão na coxa

Keke Coutee

(Crédito: Twitter/reprodução)

Keke Coutee conseguiu deixar uma boa primeira impressão em seu primeiro ano na National Football League – principalmente na semana 4, quando teve 11 recepções para 109 jardas -, contudo viu seu início sólido foi interrompido com uma lesão na coxa.

O jogador de 22 anos terminou sua primeira temporada na liga com apenas seis jogos com 26 recepções para 287 jardas e dois touchdowns. Com o Houston Texans nos playoffs, ele conseguiu ter mais uma partida em que teve 11 recepções para 110 jardas e um touchdown na derrota para o Indianapolis Colts.

Passado os problemas, a ex-escolha de quarta rodada se autoproclamou saudável. “Minha coxa está boa. Estou apenas descansando um pouco mais. Vou voltar a treinar em breve, mas isso está 100%”, afirmou Coutee.

Voltando para sua segunda temporada na liga, o wide receiver pretende voltar a formar um ataque poderoso com o quarterback Deshaun Watson e o wide receiver DeAndre Hopkins. “Todos sabem que somos perigosos. Para mim, estar saudável, isso é tudo pelo o que tenho que ficar grago e estou pronto para ficar saudável neste ano”, acrescentou o jogador do Houston Texans, que ainda analisou seu ano como calouro.

“Foi a coisa mais difícil que eu passei em minha vida. Eu apenas mantive a fé, me esforcei e sabia que eu melhoraria… o último jogo contra os Colts, fui muito bem”, disse ele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top