NFL

Keenan Lewis faz cirurgia e desfalca Saints por até seis semanas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Keenan Lewis, do New Orleans Saints, passou por cirurgia no quadril na última terça-feira (1), como informou a NFL Network, e deve ficar afastado de quatro a seis semanas da equipe.

De acordo com Ian Rapoport, do NFL Media, os detalhes da lesão não estão claros, mas o problema é no flexor do quadril. Lewis não participou do treinamento de terça, mas não se sabe quando ele sofreu a contusão, mas o defensor participou da partida do último domingo (30), contra o Houston Texans, válida pela semana 3 da pré-temporada da NFL.

Caso Lewis fique mesmo um mês, um mês e meio afastado, o desfalque seria grande para a defesa dos Saints. Keenan Lewis é o cornerback número 1 do elenco e foi um dos melhores jogadores de defesa da franquia da Louisiana nos últimos anos, inclusive sendo responsável por marcar diversas vezes o melhor wide receiver adversário.

A secundária do New Orleans Saints vem sofrendo com lesões. O titular Brandon Browner, contratado nesta offseason, ficou afastado nas últimas três semanas com uma lesão não especificada na perna. Já o safety Jairus Byrd perdeu todo o training camp, com um problema no joelho, mas ele deve retornar para a temporada regular.

Além desses contratempos já citados, o New Orleans Saints também colocou o novato cornerback P.J. Williams na injured reserve e ele vai ficar fora de toda a temporada 2015.

Para lidar com as lesões, os Saints devem promover o defensive back Delvin Breaux, que veio da Canadian Football League (CFL), para a equipe titular. Aos 25 anos de idade, ele teve uma boa offseason e mostrou estar recuperado de uma fratura no pescoço sofrida no colegial.

A secundária do New Orleans Saints foi um dos maiores problemas da equipe em 2014, quando foi a segunda pior da liga em jardas cedidas aos adversários e a pior em eficiência defensiva, segundo o ESPN Stats & Information.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top